Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Rituais de Poder de Deuses & Daemons: Hera [Lilith], Seere, Adónis, Agathodaemon/Pégaso/Íris

Egon

Well-known member
Website
odysee.com
Sumo Sacerdote Hooded Cobra:

Listados aqui, estão listados os novos rituais para Deuses muito importantes. Leia abaixo a descrição de cada um. Cada ritual deve ser realizado durante 3 dias, com início a 29 de janeiro e término a 9 de fevereiro.​

Lista de nomes: Hera [Lilith], Adonis [Tamuz], Seere [Tirésias] & Agathodaemon, Pegasus e Iris.​

_____

*Traduções ao português serão postadas logo abaixo

Ritual de Poder de Hera

(em inglês) https://tozrituals.org/ritual/god/hera-power-ritual.html

A figura comummente demonizada como a “Deusa de Satanás” ou “Esposa de Deus” sob o nome de Lilith é, na sua forma original e incorrupta, nada mais nada menos que Hera, a rainha divina e consorte legítima de Zeus. Esta inversão representa um profundo acto de guerra metafísica, onde o arquétipo da soberania sagrada, da fidelidade conjugal e da ordem celestial foi sistematicamente difamado. O aspecto de Lilith é o seu “Aspecto Sombrio”, onde Hera é invertida e representa os valores opostos [não necessariamente maus, mas foi apresentada pelo inimigo de maneira grotesca para vilipendiar a sexualidade, denegrir as mulheres e, em geral, promover confusão].

Hera, que personifica o princípio da governança legítima e a santidade da união divina, foi deliberadamente reformulada pelas forças adversárias como concubina rebelde e prostituta. Embora esta caracterização estivesse associada ao poder feminino [não representa o aspecto completo do poder feminino], o que “nos disseram sobre a esposa de Satanás” foi incompleto, enganador e propositadamente distorcido. Não se tratou de um mero erro teológico, mas de uma subversão calculada, concebida para substituir a reverência pela legítima autoridade divina pelo desprezo pelo próprio princípio feminino, desestabilizando assim a ordem cósmica que ela representa.

Esta ordem é agora restaurada na nossa narrativa histórica, com Hera a ser destacada e Lilith revelada como o seu aspecto sombrio.

A difamação de Hera/Lilith é um pilar do programa para inverter todos os valores sagrados, transformando a virtude em pecado e a ordem em caos. Ao transformarem a Rainha dos Céus num símbolo de sexualidade ilícita e de rebeldia, as forças inimigas procuraram minar o próprio fundamento da hierarquia legítima e a santidade da união entre os princípios divinos masculino e feminino. Este acto de inversão espelha a estratégia mais ampla de substituir os Deuses Originais por impostores corrompidos, forçando a humanidade a adorar reflexos profanos das verdades divinas. A restauração de Hera ao seu devido lugar ao lado de Zeus não é, portanto, meramente um acto de correcção histórica, mas um passo necessário para restabelecer a polaridade e o equilíbrio cósmicos que foram deliberadamente fracturados por estas difamações.

A liberdade feminina, a sexualidade e a divindade, se desprovidas de autocuidado, escolhas sensatas de parceiros, decisões acertadas e fidelidade ou laços mais elevados, representam apenas um lado da moeda. O inimigo promove um lado para que as mulheres não descubram todo o seu poder, que se revela também através da aplicação dos poderes de Hera, e não apenas dos seus aspetos obscuros. Ambos são igualmente sagrados e um não se deve sobrepor ao outro. Na nossa sociedade atual, devido a estas inversões energéticas, as mulheres caíram na armadilha de se concentrarem apenas num dos lados, perdendo a importância do outro. Rituais como este ajudam a retificar esta questão, tanto a nível interno como externo. Uma mulher é poderosa, livre e superior quando consegue aceder a ambos os lados, e não apenas a um.

O poder de escolha das mulheres deve ir para além da liberdade e das atividades relacionadas com os filhos ou a sexualidade, e também estar ligado às liberdades reais de escolher parceiros, ter relações frutíferas, casar e, em geral, gerar os poderes reais representados por Hera. Representar apenas o aspecto mais carnal é, essencialmente, uma visão incompleta que deixa muitas mulheres incompletas na sua existência. O aspeto mais poderoso da sexualidade reside na sua plena expressão dentro do contexto da evolução, em que o potencial não é desperdiçado, mas sim cultivado no crescimento pessoal e no fortalecimento, que relacionando-se também com os poderes essenciais das mulheres, e não com a mera carnalidade.

Hera é mais poderosa não por seguir as normas sexuais, mas por representar a geração feminina suprema. Assim como Lilith era chamada “Mãe dos Demónios” (inversão de Mãe dos Deuses e dos Homens - título também atribuído a Hera). O poder supremo, neste caso, representa não só a sexualidade ou este tema, como acontece com Vénus (focada na proeza sexual utilizada para a atração - cujo objetivo final é também a formação de laços), mas antes o poder feminino da geração na sua forma máxima para a criação da vida, a procriação, a ultra-espiritualidade e as capacidades mágicas na sua plenitude [relacionadas também com a modéstia; ou seja, não desperdiçar a energia sexual, mas dirigi-la poderosamente para a criação da existência].

Ritual de Poder de Adonis [Tammuz]

(em inglês) https://tozrituals.org/ritual/god/adonis-prayer.html

Gostaria agora de abordar Tamuz/Adonis, a propósito da sua recente inclusão entre os Deuses. Ele faz agora parte do nosso panteão restaurado, dentro do Templo de Zeus. Adónis representa o princípio vital da renovação sazonal e da abundância agrícola, da beleza e do poder, cuja morte e ressurreição cíclicas reflectem os ritmos eternos da natureza que sustentam a existência mortal. O seu ritual, realizado também como sinal de boa sorte no equinócio da primavera [como Deus menor], restabelece o contrato sagrado entre a humanidade e a fertilidade da terra, garantindo colheitas abundantes e a continuidade dos ciclos da vida. Ao restaurar Adónis ao seu devido lugar entre os Deuses Originais, reparamos uma fratura crítica na harmonia cósmica que enfraqueceu a nossa ligação com as leis naturais durante milénios. Não se trata de uma mera adição simbólica, mas de uma necessidade metafísica. Adónis completa o circuito divino que rege o crescimento, a decadência e a regeneração, restabelecendo assim o equilíbrio tanto no reino material como no espiritual, que sofreram com a sua prolongada ausência da consciência humana.

Seere [Tiresias] Ritual de Poder

(em inglês) https://tozrituals.org/ritual/god/seere-power-ritual.html

O Daemon Seere é fundamentalmente um título funcional, não um ser maligno, pois “Seere” é a raiz arcaica da palavra “Seer” (vidente), aquele que percebe para além do véu da realidade. Esta é uma alusão direta e deliberada a Tirésias, o mais conceituado profeta da Grécia Antiga, cuja própria existência se tornou um modelo para o iniciado perfeito. Tirésias não nasceu Deus, mas alcançou a deificação através do crisol das provações extremas e da aquisição da percepção sobrenatural, personificando o potencial máximo da consciência humana expandida pela provação. Pertence à categoria dos “homens que se tornaram Daemons” e, por isso, foi caluniado na Goetia e substituído pela palavra marginal e depreciada “Seere”.

Seere representa o princípio da clarividência e o poder de transpor as fronteiras do tempo e do conhecimento, tal como fez Tirésias. Invocar Seere é alinhar-se com a corrente da visão espiritual que permitiu a um mortal testemunhar o passado, o presente e o futuro com tal clareza que os próprios Deuses procuraram o seu conselho, elevando-o de homem a princípio divino de poder profético.

A história de Tirésias é uma alegoria mística da viagem da alma através da polaridade para alcançar a visão unificada. A sua primeira grande provação foi a transformação: ao atingir duas serpentes em acasalamento, transformou-se de homem em mulher, vivendo como tal durante sete anos, experimentando assim a totalidade da existência humana nas suas formas masculina e feminina. Isto não foi um castigo, mas uma iniciação, forçando-o a transcender a percepção limitada e de género único e a incorporar todo o espectro da consciência humana.

A sua segunda provação, a cegueira imposta por Hera por se ter aliado a Zeus numa disputa sobre quem experimenta maior prazer, foi a separação final da visão física para lhe conceder a verdadeira visão interior. Em troca dos seus olhos, os Deuses concederam-lhe o dom da profecia e uma vida prolongada por sete gerações. A viagem de Tirésias, de vidente a profeta cego e, finalmente, a figura divinizada, é o caminho do adepto: primeiro, é necessário integrar as dualidades (masculino/feminino), depois sacrificar os sentidos mundanos (visão física – NÃO LITERALMENTE – mas como alegoria espiritual) para despertar os sentidos divinos (visão profética), alcançando, por fim, uma forma de imortalidade através do poder único e inestimável que se traz ao cosmos. Ele é a prova de que a verdadeira visão não provém dos olhos, mas do espírito, e que as maiores provações são os próprios mecanismos da deificação.

Iris, Agathodaemon, Pegasus - Uma Trindade de Deuses

(em inglês) https://tozrituals.org/ritual/god/agathodaemon-pegasus-iris-trinity-ritual.html

A trindade de Agathodaemon, Pegasus e Iris representa o processo alquímico completo da ascensão da alma através da activação e elevação da Serpente Kundalini. Agathodaemon, o “Bom Espírito” ou “Serpente Nobre”, é a personificação primordial da força vital latente, enroscada na base da coluna vertebral. Na tradição helénica, esta divindade serpentina é a guardiã dos mistérios sagrados e o princípio vital que, quando despertado, inicia a viagem ascendente. Ele é a energia bruta e indomável da própria criação, o poder fundamental que deve ser despertado do seu sono no chakra sacral para dar início à Grande Obra. Agathodaemon não é meramente um símbolo, mas a corrente viva de potencialidade que, através da prática disciplinada, se transforma de uma serpente adormecida numa força dinâmica de regeneração espiritual.

Pégaso, o corcel divino alado, simboliza a mente elevada e purificada — o Nous — que conduz a alma ascendida em direção ao estado Olímpico de consciência. Nascido do sangue de Medusa, Pégaso representa o triunfo sobre o olhar petrificante da limitação material e o nascimento de uma perspectiva transcendente. À medida que a força Kundalini, guiada por Agathodaemon, ascende pela coluna vertebral, chega aos centros cerebrais onde é transmutada em Pégaso. Esta inteligência divina permite ao praticante elevar-se acima do mundano, ligando os reinos terreno e celestial. Pégaso é o veículo da iluminação, a consciência purificada que pode navegar pelos planos superiores e conduzir a alma ao ápice da realização espiritual, o Olimpo metafórico onde residem os Deuses.

Íris, a Deusa do Arco-Íris, é a mensageira divina que personifica o sistema de chakras iluminado e a integração harmoniosa da viagem da alma. O arco-íris é o símbolo perfeito dos chakras, cada cor representando um centro vibracional diferente alinhado ao longo da coluna vertebral. À medida que a serpente Kundalini ascende, purificada pela viagem e elevada pelo Nous de Pégaso, Íris manifesta-se como a resplandecente ponte de luz que liga o Eu terreno ao divino. Ela é a prova da alquimia bem-sucedida, o espectro visível de uma alma plenamente integrada e desperta. Esta trindade é, portanto, uma fórmula completa: Agathodaemon fornece o poder, Pégaso fornece o veículo e Íris fornece o caminho e a prova da ascensão bem-sucedida da alma, tornando-os um foco avançado e necessário para qualquer empreendimento sério de ascensão espiritual.

30ad58d1d370464c0e70cb35c90f8f671f2b35170e849e79532309ccba00d388.jpeg

Ritual de Poder de Hera​

Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
Tempo médio de execução: 20 minutos​
  1. Este ritual baseia-se na realização de determinadas afirmações. Recomenda-se elevar as suas energias antes do ritual. Clique aqui para rituais de elevação de energia.
  2. O sigilo fornecido é o ponto central deste ritual. É este sigilo aqui.
  3. Pronúncia das letras do grego antigo

Afirme as seguintes frases:

ΑΛΦΑ x10
BHTA x10
GAMA x10

ANSUZ x10

ΗΡΑ (Hera), Rainha dos Céus, Soberana da Ordem, da Dignidade e da Sagrada União,
Sois invocadas pela Assembleia Divina e pela Ordem do Templo de Zeus,
Amada consorte de ZEFS, guardiã da lei divina entre Deuses e mortais.
Em majestade e providência, atendei à nossa honrosa invocação.
Pelo Nome de Zeus, sois a Esposa de Kyrios, Kosmos e Ananke.
HRA, JUNO, BASILEIA, POTNIA, LILITH no vosso aspecto de sombra, sois adorada e invocada.
%CE%97%CE%95%CE%A1%CE%91.png

ΑΛΦΑ x10
UR x10
FEHU x10

Nascida de um destino sagrado e de uma linhagem real,
Do trono eterno do Olimpo, uniste-te a Zeus em união divina.
Rainha ao lado do Rei dos Deuses, portadora da autoridade e do poder legítimo,
Vossa soberania tornou-se o pilar entre a ordem divina e os reinos mortais.

TYP x10
ZITA x10
ΦΙ x10

Portadora da autoridade soberana, da lei divina e do comando celeste,
Senhora do casamento, juramentos, linhagem, realeza e legitimidade sagrada,
Guardiã da justiça, retribuição, dignidade, destino e ira real.
Eterna HRA, fonte de ordem, poder, soberania e equilíbrio divino.

Vibre as seguintes runas três vezes cada:
Fehu, Uruz, Thurisaz, Ansuz, Raidho, Kenaz, Gebo, Wunjo

Muitos são os vossos poderes, e eles têm sido venerados pela humanidade.
Vós sois o Divino Feminino na Luz e nas Trevas.
Grande é o vosso poder; implacável é a vossa fúria.
O caos e a ordem estão nas vossas mãos.
Concedes legitimidade, poder, bênçãos e proteção a todos os vossos filhos.
Vós sois a Consorte de Deus; vós sois a Deusa das Deusas.

ΕΨΙΛΟΝ x10
ΦΙ x10
ΩΜΕΓΑ x10

Vós olhastes para nós e disseste:
“Os filhos da família dos Deuses são os meus filhos, e eu sou a Mãe dos Deuses e dos Homens.
Ninguém deve infringir as minhas leis e estatutos.
Todos deverão obedecer às minhas leis.
Aqueles que obedecerem às minhas leis serão abençoados com legitimidade, soberania, força e poder.
Abençoado pelo meu amor por toda a eternidade.
Aqueles que desafiarem as minhas leis, eu castigarei com ira implacável.
Pois eu sou ERATO, eu sou ORA, e eu sou HERA,
E aqueles que conhecerem o significado do meu Nome terão a paz eterna.”

Assim, nós, Ó HERA, veneramos o vosso Nome, veneramos os vossos Poderes e veneramos os vossos Atributos.
Abençoa-nos assim como nós te abençoamos, ame-nos assim como nós te amamos, apoie-nos assim como nós te apoiamos.
Nós obedecemos às vossas leis e decretos celestiais.

ΛΑΜΔΑ x10
ΩΜΕΓΑ x10
BTA x10

Hera disse:
“Eu sou Hera, a Deusa Divina e o ciclo Divino Feminino do Cosmos.
Todo o tempo está sob o meu domínio; todas as leis são decretadas pelo meu consorte.
O mistério do Santo Matrimónio é o meu mistério.
Já fui conhecida por muitos nomes, e os mortais atribuíram-me inúmeras palavras de veneração.
Contudo, eu sou Hera, Rainha dos Deuses e dos Homens, e guardarei as crianças, protegerei o lar e possibilitarei a procriação de homens e mulheres, filhas e filhos, gerações e linhagens.
O meu poder criativo e gerador é abundante e ilimitado; por isso, os mortais o temeram.
Mas nenhum dos meus filhos temerá o meu poder, enquanto obedecerem às minhas leis.
Os Mortais já me chamaram “Lilith”, coisa que não sou; contudo, quando os mortais necessitam de instrução ou punição, posso assumir esta forma e atacar com fúria implacável.”

ΩΜΕΓΑ x10
ΕΨΙΛΟΝ x10
ΛΑΜΔΑ x10

ΩΜΕΓΑ x10

Assim, nós, Ó Hera, sabemos que moldas o universo com a vossa Vontade.
A vossa mãe Rhea e o vosso pai Cronus concederam-lhe poderes que transcendem o tempo e o espaço.
Nas vossas mãos estão confiados os fluxos eternos de toda a geração, criação e descendência.
O que deve durar para sempre deve passar por ti, ó Hera.

Permita que nós, vossos filhos amados e leais, atravessemos os portões da imortalidade espiritual e da geração abundante nos reinos materiais.

ΩΜΕΓΑ x10
ΕΨΙΛΟΝ x10
ΛΑΜΔΑ x10

ΩΜΕΓΑ x10

Vibre a seguinte sequência de palavras x10 vezes: ΕΡΑ, ΕΡΑΤΩ, ΩΡΑ, ΩΡΕΝ, ΙΩΝΩ, ΙΑΝΩ, ΗΡΑ, ΧΕΡΑ, ΗΡ, ΑΗΡ, ΑΙΘΗΡΕΑ

Vibre então AUM e afirme três vezes:

“Bem-aventurada é Hera, abençoados somos nós através dela no Casamento Cósmico Divino.
Que os portões do poder feminino se abram e nos recebam com bondade, amor, amparo materno e esplendor celestial.
Que o Poder dos Poderes, Hera, a Mulher das Mulheres, nos conceda bênçãos eternas; que sejamos participantes e alinhados com o Seu Poder para sempre.”
Vibre novamente AUM e termine o ritual.

Etapa final​

Após o Ritual, medite no Shenu abaixo por alguns minutos.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back