Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Ideia De Um Sermão

Brasil

New member
Sou uma pessoa muito religiosa, muito pagã, mas também sou muito apegada à arte, e especialmente se essa arte faz parte da minha raça.

Com isso, quero dizer, música branca, dança branca e assim por diante. É importante para mim e acredito que também é para muitos europeus ao redor do mundo, devido à diáspora européia. Mas há uma desvantagem, e é isso (COMO POSSO SABER SE ESTE GÊNERO MUSICAL É DE ORIGEM BRANCA?), Ou seja, como posso saber se esse gênero musical que tanto amo é realmente parte da cultura branca?

Com a ascensão do nacionalismo africano, veio a apropriação da cultura de outros. O rock 'n' roll faz parte da cultura negra como eles dizem, ou não é verdade? A música eletrônica é negra ou européia?

Sou um eurocentro, amo minha cultura, a cultura da raça branca. Mas tenho dificuldade em saber, separadamente da minha (minha raça) e alienígena, devido à falta de informações sobre a cultura branca.

Eu gostaria muito que o ministério da Alegria de Satanás publicasse um sermão sobre a cultura branca em seu site, pois assim como os relacionamentos inter-raciais são prejudiciais, também são ações multiculturais. Nós da nova geração precisamos permanecer fortes com a nossa raça.

Egon said:
Já existem sermões sobre música e diga lá sobre a raça branca, centenas. Basta procurar na biblioteca em inglês.

De onde vem mesmo o bluegrass, música country e folk dos imigrantes irlandeses que formaram as bases do rock? Música eletrônica nem se fala, de onde africanos inventariam a tecnologia para criá-la.

Você tem razão!

Porém, não há - porém eu não consigo encontrar, me ajude se possível - um sermão estritamente sobre a cultura da raça branca. Com a miscigenação e multiculturalismo, fica difícil saber se tal "arte" tem origem com o povo branco, negro ou asiático.

O que o povo branco de Satan deve seguir na área da arte? É óbvio que um branco não deve se envolver com HipHop ou outras músicas negras e etc. Mas para isso... para evitar de um branco entra na área artística de outra cultura é necessário deixar claro, QUAL É A NOSSA CULTURA, QUAL É A NOSSA ARTE. ONDE COMEÇA E ONDE TERMINA NOSSO ESPAÇO ARTÍSTICO!

Até onde eu sei o hiphop é um gênero negro, mas e o resto? A quadrilha junina tem (muito famosa no Brasil) tem origem negra, ou é somente branca. É disso que eu me refiro. O que é branco, o que é negro?

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back