Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Dúvidas sobre evocação.

Saudações a todos, estou tendo dificuldades, no momento da evocação como deve ser feito? Devo entoar o nome do demônio? Quantas vezes? Estou perguntando isso pois vou tentar com todos os que me atraíram e ver se podem me ajudar com os problemas que estou tendo(depressão muito forte, problemas com Emprego e doenças)minha esposa vendo o meu esforço demorou interesse e está ser agregando cada vez mais ao nosso pai SATAN, preciso ajudá-la ela está lendo também o livro perdido de Enki, preciso de orientação de nossos amigos demônios para direcionar minha ações de forma que agradem nosso pai.

Desde já agradeço pela ajuda de todos nesse momento difícil que estamos passando.

Hail SATAN!!!

Tu podes seguir o teu instinto e pronunciar ou vibrar o nome quantas vezes sentires que deve ser feito. Não há muitos segredos, e mesmo que não sejas abertos o suficiente para perceberes que os Demónios ouviram teus pedidos, não quer dizer que não funcionou. Se és dedicado e teu problema realmente está além da tua capacidade, com certeza os Poderes do Inferno vão te ouvir.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back