Ola pessoas, eu tive um sonho muito louco que me deu um pânico real (talvez eu tivesse passando mal do estômago) .
Tudo começou quando os grays simplesmente vieram a terra querendo acessar as casas das pessoas pra ver suas fontes de água (caixas e encanamentos) e eles não esconderam nada, deixaram claro que queriam nos escravizar (iam usar a água pra facilitar isso) e quem se recusasse era morto, peguei minhas coisas e fugi de casa com minha família enquanto eles estavam na minha e todo canto tava anunciando eles, depois de tudo ficar escuro, tava em um campo de concentração deles que parecia um clube, lá eles separavam as pessoas (comuns eram empregados e atletas, famosos, pessoas ricas eram servidas e feitas de gado), inclusive ataquei 3 que suspeitei que eram grays disfarçados, mas deu muito ruim mesmo quando começo um baile as luzes apagaram e saiu um alarme de ataque nuclear, comecei a ter palpitação até na realidade, eu estava perto da porta e já ia fugir para um carro, mas estava sem nada então fui surfando pela galera até conseguir pegar minhas coisas, quando consegui todo mundo tinha sumido/ ido embora, as luzes do lugar apagaram e o alarme parou, ai me agachei, fechei os olhos em pânico e acordei com o coração na língua já, enfim, sinistro.
Eu sei que posso ser melhor, que posso alcançar patamares inimagináveis, mas eu preciso de um tempo.
Hi, it's me again
I'm back (hey)
Let's talk ASAP
Do you have the time?(Let's talk)