Não quero ofender, mas você se comporta de forma imatura e possui uma característica presente de lentidão /letargia. Você demonstra ter o lado negativo do Tamas.
Tamas é um estado de escuridão, solidez, inércia, imobilidade, resistência e materialidade. Manifesta-se a partir da ignorância (desconhecimento) e impede-nos de ver a realidade, pois é caracterizado por uma mente fora de foco, sempre desatenta e monótona, dominada por forças inconscientes...
www.yogapuroprana.com
''Quaisquer que sejam as manifestações de Sattva, Rajas e Tamas [os Gunas daprakriti], todas elas vieram de Mim. Eles estão em Mim, não Eu neles.""
Bhagavat Gita.
"A natureza material consiste em três modos — bondade, paixão e ignorância. Ao entrar em contato com a natureza, ó Arjuna de braços poderosos, a entidade viva eterna é condicionada por esses modos."
Srila Prabhupada's books online
vedabase.io
Tu demorou bastante tempo para decidir fazer a dedicação e cada hora arruma uma desculpa diferente para não meditar.
Primeiro era a suposta falta de atenção. Algo que é muito facilmente resolvido via meditação do vazio +certas asanas. Até mesmo um não-zevista é capaz de resolver esse problema. A meditação do vazio é conhecida como "respiração triangular" por forças militares de todo o mundo. Os hindus fazem uma meditação que é respirar 4 segundos, segurar por 4 segundos e expirar por 4 segundos. Ou seja a própria MV. Os praticantes de qi gong também fazem essa meditação para acalmar a mente após uma série de qi gong.
Aí depois apareceu o seu envolvimento com a umbanda, uma religião bastante corrompida pelo inimigo. Os africanos tiveram seu culto ancestral totalmente removido pelo inimigo, pouca coisa decente sobrou nestas religiões atuais.
Ai você reclama que não achou o PDF dos 40 dias em língua portuguesa. E daí? Se estiver tudo em inglês, basta usar o Google tradutor. É assim que as pessoas fazem. Elas buscam soluções.
templeofzeus.org
Por onde devo começar meus estudos? Estou lendo tudo que posso no JOS, todavia sinto-me confuso quanto a alguns conceitos.
ancient-forums.com
Agora vem essa questão com tua mãe. Sinceramente, não vale a pena falar desse site para ninguém da própria família. O site possui envolvimento Nazista/ pagão e tu não sabe como os outros podem reagir a isso. É melhor ficar calado, fechar a boca é muito mais seguro. Muitos crentes acreditam que yoga é do diabo e mimimi, tu sabe como eles são. Melhor ficar calado e não arrumar brigas por motivos religiosos.
Eu já vou prever uma outra justificativa para não meditar que seria a falta de privacidade. Se você não possui privacidade para vibrar mantras, use Kundalini Yoga /Falun dafa / hatha yoga /Pranayama. Não fique parado, o tempo passa muito rápido.
Me parece que tu precisa de meditação em movimento para equilibrar as tuas gunas.