Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Será que devo fazer nova dedicação no meu caso?

filhodesatan

New member
Minha história é a seguinte...

Eu conheci a Alegria de Satan no final de 2014 e fiz minha dedicação ao Pai Satan em Janeiro de 2015.

Após a dedicação, comecei a praticar as meditações de poder, o curioso, foi que veio uma avalanche de problemas pessoais, sejam familiares e financeiros, de forma que fui perdendo as forças e a disciplina para manter as rotinas.

Na época meu único contato era o fórum que inclusive, se chamava "josministries".

Bom, o fato é que paulatinamente fui me afastando de nosso Pai e no pior momento de minha crise, fui fraco e acabei como que reaproximando do deus cristão através de algumas pessoas e, em dado momento, declarei em "voz alta" cheia de sentimentos, uma quebra da dedicação feita a Satan, rejeitando naquele momento, todo vínculo com ELE e os demais Deuses de Duatt; por pensar que nada do que eu tinha feito era real, já que minha vida não havia qualquer novidade e até piorou desde então (pensava).

Isso foi em 2016, mas não demorou para ficar sozinho, sem qualquer simpatia com o deus cristão e de seu livro(embora nesse tempo não tivesse me filiado a nenhuma igreja). Me vi sem qualquer vínculo, nem com a via da mão direita nem com a esquerda, comecei a andar sozinho e, depois de várias experiências e observando tudo o que aconteceu de lá para cá, as coisas começaram a fazer sentido. Me arrependi de ter me afastado DE NOSSO PAI SATAN e vejo claramente o tremendo erro que cometi.

Falei com ELE, confessei-LHE meu erro e pedi perdão. Pedi pela reconciliação, por uma chance de recomeçar...(Não sei se fui ouvido)...

...não sei se sou digno, pois O rejeitei, O traí. Fui fraco, indigno com Seu Conhecimento e Poder, mas reconheço agora que ELE estava comigo, mesmo não O sentindo na época. Hoje reconheço que ELE de fato, me ajudou em muito do que sou hoje, mas fui ingrato e insano.

Enfim, quero voltar à ELE, quero me dedicar à Grande Obra, mas não sei se serei aceito, nem se tem como renovar minha dedicação ou fazer outra. Por isso, resolvi me abrir aqui para saber dos mais desenvolvidos e com a experiência que possuem, o que devo fazer. Como proceder neste caso?

Quero ser aceito de volta!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back