Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Preciso desabafar

uchiha.aproblon

New member
eu fiz minha dedicação em agosto do ano passado e iniciei o programa dos 40 dias de poder, só que na abertura do 3 olho eu não consigo abri aí eu repetia tudo de novo e desiste agora em janeiro, eu tava tão focado nas meditações que fui até reprovado de ano na escola! a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior. Eu gosto tanto de vocês mais do que da minha família (que são crente).

Existe essa ideia errada do que seja abrir o terceiro olho. Abrir o terceiro olho significa que fizeste os exercícios necessários e já pode passar para exercícios mais avançados que a abertura, então com o tempo ele será totalmente activado, não quer dizer que se não estiver aberto logo no início não funcionou. Ninguém ganha músculo na primeira semana de academia.

Também não há porque deixar os estudos de lado para fazer meditação, podes muito bem conciliar os dois se souberes administrar o teu tempo.

Olá Uchiha seja bem vindo!
Um ano é muito pouco, com trabalho duro e um programa de meditação consistente pode levar 5 anos para mais. Fique calmo, vc não precisa deixar de viver sua vida, trabalhar, estudar e etc pois vc pode ir organizando isso ao longo do processo de auto capacitação.
Depende muito também de que nível vc esteve em sua vida passada.
Seja como for, seja paciente pois Pai Satan e nossos DG's estão aqui para nos guiar para o nosso melhor.
Entenda que tudo nesta vida é um processo devagar pois a humanidade gentia está sendo privada de poder pelos nossos inimigos judeus.
mantenha-se forte.
Hail Satan! Hail Azazel!
♠ Hail Satan! Hail Azazel! Hail Gods of Hell! HH! H4! ♠
Returning Curses
Returning Curses Part 2: Building a Powerful Aura of Protection
40 daySelf Empowerment Programm
Joy of Satan

On Monday, January 15, 2018, 1:53:49 PM GMT-2, uchiha.aproblon@... [JoSPortuguese] <[email protected] wrote:

eu fiz minha dedicação em agosto do ano passado e iniciei o programa dos 40 dias de poder, só que na abertura do 3 olho eu não consigo abri aí eu repetia tudo de novo e desiste agora em janeiro, eu tava tão focado nas meditações que fui até reprovado de ano na escola! a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior. Eu gosto tanto de vocês mais do que da minha família (que são crente).

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back