Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Preciso desabafar

uchiha.aproblon

New member
eu fiz minha dedicação em agosto do ano passado e iniciei o programa dos 40 dias de poder, só que na abertura do 3 olho eu não consigo abri aí eu repetia tudo de novo e desiste agora em janeiro, eu tava tão focado nas meditações que fui até reprovado de ano na escola! a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior. Eu gosto tanto de vocês mais do que da minha família (que são crente).

Existe essa ideia errada do que seja abrir o terceiro olho. Abrir o terceiro olho significa que fizeste os exercícios necessários e já pode passar para exercícios mais avançados que a abertura, então com o tempo ele será totalmente activado, não quer dizer que se não estiver aberto logo no início não funcionou. Ninguém ganha músculo na primeira semana de academia.

Também não há porque deixar os estudos de lado para fazer meditação, podes muito bem conciliar os dois se souberes administrar o teu tempo.

Official Temple of Zeus Links

Back