Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Por que a obsessão por raça branca?

Nanel169

New member
O que eu não entendo é o porquê de vocês pregarem o branco como superior.
Pessoas mestiças como faz? Meu pai é pardo, minha mãe é branca. Tenho Almeida no nome, posso ser judeu? Me atraio por pessoas negras, pra mim elas têm uma energia mais forte.

Sou branco e fiquei com uma mestiça que pende mais pra japonesa, a mãe deve ser branca. Mesmo não sendo algo sério, nem tendo filhos, só em ficar, beijar, etc, já seria mestiçagem né?

Estava com uma branca, mas não deu certo, são apenas rolos, mas queria saber pra não aborrecer os Deuses.

sou pardo mas não conheço nenhum black person da minha família,só tem mestiços,minha mãe e avó materna são mulatas,meus tios e tias são brancos em sua maioria,acredito que eu tenha mais sangue branco mesmo,mas não me relacionaria com uma mulher branca,apesar de estar fodendo uma branca a algum tempo,é só sexo.

kakashi said:
sou pardo mas não conheço nenhum black person da minha família,só tem mestiços,minha mãe e avó materna são mulatas,meus tios e tias são brancos em sua maioria,acredito que eu tenha mais sangue branco mesmo,mas não me relacionaria com uma mulher branca,apesar de estar fodendo uma branca a algum tempo,é só sexo.

Tu é um rato cara, toma vergonha na cara.

Official Temple of Zeus Links

Back