Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Ajuda

rodrisilva.rafael

New member
Olá meus amigos, desde já agradeço a atenção de todos...
Tenho me interessado pelo assunto a algum tempo, mas de forma intensa. Sou muito frustado agindo apenas de acordo com meus conhecimentos, cheguei a procurar o candomblé e gatei muito dinheiro com os trabalhos oferecidos na religião, mas não tive retorno, foi quando parei pra pensar que a relação com uma força maior não precisa em todo o processo ou literalmente de um intermediário, isso chega a ser egoísmo ao meu ponto de vista. Então comecei a ler sobre os demônios e tenho ouvido falar sobre o quão perto estão para nos ajudar. Passei muitos dias lendo no Blog Morte Súbita. e lá encontrei tutoriais sobre como invocar um demônio, e também sobre como fazer um pacto em uma encruzilhada em troca da minha alma. Então estou lendo sobre os demônios para chegar a conclusão de qual é o mais apropriado para eu me aproximar. Agora gostaria de pedir desculpas pela falta de entendimento no assunto e humildemente pedir a ajuda de vocês..Estou próximo a um colapso nervoso devido a tantas frustrações, gostaria de alguma força que me ajudasse a voltar a me concentrar e me força espiritual, gostaria de descobrir uma linha de conhecimento ilimitada para que possa me aprofundar, teriam alguma indicação sobre qual demônio procurar?
Vou iniciar os rituais de invocação. Li que na verdade o necessário, é um local calmo onde ninguém possa interromper, que seja a noite. Uma vela da cor do demônio, e um incenso de qualidade, a memorização do sigilo do demônio além do mesmo em mãos, depois disso uma prece para que ele se manifeste de alguma forma para receber meu pedido e minha devoção, correto ?
Gostaria também, depois de estabelecer uma relação com este demônio, fazer um pacto com ele e uma encruzilhada. Então li sobre o procedimento, consiste em ter antes de tudo muito bem definido seu pedido na mente, conseguir uma caixinha, um osso inteiro e seco de algo que eu tenha comido, um pouco do meu cabelo, o contrato (que eu não conheço). Fazer 9 cópias do contrato e entregar para nove pessoas diferentes. Ir até uma encruzilhada, colocar os itens dentro da caixa, derramar duas ou tres gotinhas  do meu sangue nela com o contrato e o sigilo dentro. Fazer o pedido em voz alta, pedido que consiste em algum conhecimento, e enterrar. Depois esperar alguma manifestação, sendo um homem, um animal, uma voz, ou até um sonho depois disso, e então algo me será ensinado...
Como devo proceder meus amigos ?
Desde já fico muito grato!

Nada desses "contratos" e apetrechos é realmente obrigatório. Os Demónios, que são os Deuses verdadeiros dos Gentios, não se limitam a essa desinformação que vais achar por aí afora. Pelo visto tu és novo e ainda não leu nosso site, recomendo que comece por ler tudo em: www.alegriadesatan.com
Então estarás mais bem ambientado para tirar suas próprias dúvidas e aprender sobre os Demónios e o Satanismo Espiritual. Sintas-te livre para tirar mais dúvidas se não entender algo etc.

Recomendo leitura completa do site  www.alegriadesatan.com
Um abraço !

De: [email protected] <[email protected] em nome de egon88@... [JoSPortuguese] <[email protected]
Enviado: terça-feira, 18 de outubro de 2016 01:11
Para: [email protected]
Assunto: [JoSPortuguese] Re: Ajuda     Nada desses "contratos" e apetrechos é realmente obrigatório. Os Demónios, que são os Deuses verdadeiros dos Gentios, não se limitam a essa desinformação que vais achar por aí afora. Pelo visto tu és novo e ainda não leu nosso site, recomendo que comece por ler tudo em: www.alegriadesatan.com

Então estarás mais bem ambientado para tirar suas próprias dúvidas e aprender sobre os Demónios e o Satanismo Espiritual. Sintas-te livre para tirar mais dúvidas se não entender algo etc.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back