Boa noite, primeiramente obrigado por responderem o post.
Meu problema mesmo é mais a falta de um lugar nesse mundo, nao acho q tenha algum jeito facil de explicar então so vou escrever da melhor forma que der...
Desde pequeno sempre fui muito forte e resistente e conforme eu ia crescendo a força também cresceu, por mais q eu seja relativamente magro eu nao tenho problema algum em deitar um bombado na porrada ou mesmo aguentar as dele, um outro exemplo é que durante minha tentativa falha de suicidio um dos fatores cruciais da falha foi justamente essa resistencia descumunal que eu tenho, a lamina nao conseguio de forma alguma chegar a pelo menos em uma veia quanto mais uma aorta/horta (n lembro como escreve). Tecnicamente a unica coisa em que eu ja fui e continuo sendo bom é de machucar seres vivos ou ate mesmo destruir objetos que a maioria acham indestrutiveis com as mãos nuas (paredes por exemplo, nao tao forte quanto o Itadori do Jujutsu Kaisen mas pelo menos metade da força dele eu tenho).
Isso pode ate parecer invenção mas não é, e se quiser tirar a prova traz o protetor bucal pra pelo menos os dentes sobrar.
Agressividades a parte, o meu problema é mais essa "Solidão" nesse mundo, enquanto eu to derrubando parede no soco, os outros a minha volta se preocupam com coisas triviais como a prisão de um Galo. Sim literalmente um Galo, que canta, bica, come e caga. Recentemente eu ando usando a energia escura e com ela as coisas melhoraram bastante diferente da dourada que por algum motivo me causam dores estranhas, nauseas e as vezes ate um certo mal estar, senti que 1 semana de ernegia negra foi como se eu tivesse meditado esses 4 anos inteiros que se passaram e também eu consigo sentir vagamente essa energia rondando, fluindo ou existindo no meu ser. Li por ai que energia escura é Ether, e também que Eligos (meu natal) tem uma aura escura na cabeça.
E uma Ultima pergunta, é normal a sede de sangue aumentar enquanto se faz Libertaçao da alma? (Estou usando a runa Ansuz ja deve ter uns 7 dias, rumo aos 40).