Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

working for day trade

Pavano

New member
Olá a todos, estou criando uma obra mágica para melhorar meu day trading, algo em que venho trabalhando há algum tempo, mas queria melhorar ainda mais.

Gostaria de perguntar se é melhor ou pior fazer um trabalho com repetições de duas runas em vez de uma. Estou planejando fazer esse trabalho por 90 dias. Se você pudesse conferir e me dizer se é bom, eu agradeceria. Salve, Satanás.

INÍCIO: Lua Crescente em Gêmeos ou Aquário. Comece na hora planetária de Mercúrio ou do Sol. Nunca comece este trabalho durante a Lua Fora de Curso ou com Mercúrio retrógrado.
1. Aumente suas energias.
2. Vibre KENAZ 48, 108 ou 240 vezes.
3. Vibre SOWILO 48, 108 ou 240 vezes.
4. Afirme 9 vezes:
"Minha análise de mercado é precisa e minha intuição é aguçada. Identifico oportunidades lucrativas com clareza e rapidez, garantindo uma taxa de acerto superior e lucros abundantes, de forma saudável e positiva para mim, para sempre."

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back