Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Uma pergunta meio boba sobre a aura de proteção

1990

New member
Eu estava fazendo minha aura de proteção, mas depois que respirei a energia e verbalizei umas palavras para programar minha aura de proteção, sem querer acabei cochichando em voz alta algo que eu estava pensando, antes de "elevar as energias" com a aura de proteção. Isso pode ter atrapalhado minha aura de proteção? É uma pergunta meio boba, mas eu sinto que preciso perguntar, pois já nasci com paranormalidade, tive TOC e alguns outros problemas psicológicos (ultimamente não tenho tido, já faz um tempo que estou meditando e estou conseguindo recuperar minha saúde mental) e ainda estou completando os 40 dias de meditação.

Saudações, isso atrapalha um pouco, mas se continuar a fazer todos os dias, não terá um impacto significativo. O restante da energia acumulada com os dias irá sobrescrever essa programação indesejada.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back