Saudações! Eu te entendo 100% perfeitamente, desde a minha infância eu era diferente das crianças minha mãe, irmã, eu era introspectivo, gentil, amorosa... e rejeitado por todos, na escola, na rua, pela minha mãe e minha irmã eu era excluído, maltratado, eu era excluído das brincadeiras, eu sempre sofri bullying, muitos tipos de bullying, na adolescência pela mesma coisa, eu era excluido das tarefas em grupo na escola, dos jogos, das brincadeiras e das festas, eu sempre me senti vazio, e foi assim até os 20 anos. ninguém me amava, ninguém com quem conversar, eu gostava de estudar, ciências, biologia, Egito, deuses gregos, lia cartas de baralho comum tentando adivinhar o futuro quando eu era criança não existia internet, quem tinha televisão era rico... Adquiri todos os tipos de traumas, dores emocionais e choques psicológicos, complexos e uma tristeza que rasgava minha alma, a solidão era minha companheira, conheci um homem que eu implorei para ele ficar comigo (falta de amor próprio), como resultado foram ainda os piores dias da minha vida. E eu sei que nossos caminhos são muito misteriosos, foi por tanta dor que eu renunciei ao programa judaico, fiquei ateia por 2 anos, mas eu precisava de cobertura espiritual e fui de contra a sociedade, na contramão de tudo que eles achavam que era certo,algo muito polêmico que normalmente é imposto pela sociedade, pela massificação, pelo jogo, isso me separaria de Satanás. para falar a verdade, acredito Ele que me escolheu e não ao contrário, não tenho dúvidas. A melhor escolha que eu poderia fazer era estudar, estudar muito, estudar até hoje, a evolução é sempre seguir em frente e estudar filosofia, psicologia, arte, música. comece a se conhecer, faça o que gosta e pare de tentar agradar aos outros para ser aceita, não deixa de ser quem você é na sua essência,para ser aceita por essa sociedade hipócrita e mentirosa. Satanás nos dá LIBERDADE e a voz que nos guia para descobrir o que realmente é ser livre, sentir essa liberdade maravilhosa, sentir felicidade genuina mesmo na solidão. Eu me esforço para fazer o meu melhor a cada dia, sempre avançando, caindo e levantado, porque encontrei em Lúcifer o farol da minha existência, encontre o centro das emoções, equilibre as forças dentro de você, dia após dia, não é fácil, aproveite esta oportunidade de estar na casa de Deus Zeus Satanás Lúcifer, com todos os seus filhos e filhas avançando e superando as dificuldades, seja aquele que gosta de ser, ouve a música que gosta, use as roupas que deseja, frequenta os lugares que deseja, você é um livre para sentir e viver sua vida, porque é sua vida, você é livre com suas asas grandes. Seu melhor amigo é Satanás!
Krishna, de acordo com o Bhagavad Gita, diz que a liberdade é conquistada ao enfrentar o medo, a morte e a destruição. Ele também ensina que a liberdade pode ser alcançada por meio da devoção, do discernimento e do desapego.
Liberdade através da devoção
A rendição ao Voto Divino é um caminho para a liberdade.
Reconhecer a presença divina em todos os aspectos da vida eleva a libertação do ego e dos desejos materialistas.
Saudade Meu Senhor Zeus Satanás Lúcifer