Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Tarot

Baphomet

New member
Hail SATAN!

Saudações a todos!

Sou Tarologo, profissionalmente desde 1991, e antes de começar a deitar as cartas e realizar qualquer consulta, seja para clientes, amigos, familiares ou pra mim mesmo, sempre, Sempre, pedi orientação, intuição e proteção para ver a verdade A SATAN e Astarote.
Com enorme desconforto sempre observei algum lixo inimigo nas lâminas.
Em 1996 ganhei um deck, no caso foi o Tarot de THOTH, desde então é o que uso.
Em 2002 ganhei o Cosmic, e neste senti certo conforto, especialmente pelo jeito que simboliza o Arcano XV, um homem de negócios competidor e devorador de "almas" os donos do sistema, o inimigo verdadeiro, os judeus e suas corporações bilhonarias. E se observarem bem o Arcano XV do Tarot Cosmic perceberam perceberam as afeições judaicas.
O que venho solicitar aos irmãos e irmãs em SATAN é que observem este Tarot Cosmic e me dêem suas opiniões sobre o mesmo.
Outra coisa, me aconselham algum Tarot Deck?
Por meio de meus clientes sei que sou bom no que faço, por experiência própria sei que sou bom e agradeço sempre a SATAN e Astarote pelo dom!

Hail SATAN!
Hail Astarote que me "sopra nos ouvidos cada interpretação"!
Hail Orobas que me ajude a discernir passado, presente e futuro!
Hail Haures que protege a cada passo!
Hail Deuses Originais!
Infinita Gratidão!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back