Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Sobre sensações desagradáveis em rtrs importantes

ChadJuwMaromba

New member
Eu sei que a meditação garante experiências totalmente diferentes pra cada indivíduo, como por exemplo eu conheço uma pessoa que tem problemas na garganta ao vibrar palavras de pdoer e isso não ocorre comigo. Acho que a esse ponto todos já devem saber que eu sou mestiça e que por isso meu corpo pode facilmente colapsar então eu devo maneirar na hora de meditar. Quando eu fico mal em alguma meditação ou ritual eu paro instantaneamente o que não é comum de ocorrer, já que eu posso fazer o RTR final sem problemas e a única coisa que eu sinto é dor na garganta e na língua de tanto repetir aquelas palavras várias vezes ( algo normal ) Entretanto eu fui fazer o rtr de Andras e fiquei super mal mas decidi não parar de fazer por motivo de honra- tanto que eu cabeça oca fiz 10 afirmações no fim, por... Orgulho.

Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?

ChadJuw said:
Acho que a esse ponto todos já devem saber que eu sou mestiça e que por isso meu corpo pode facilmente colapsar então eu devo maneirar na hora de meditar

Como assim mestiça? O facto de seres mestiça não deve prejudicar a tua capacidade de meditação.

ChadJuw said:
Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?

Este tipo de reacção não é de todo comum, e não sei o que possa estar a acontecer, mas não creio estar relacionado com o Ritual de Andras em si, que por sinal não é um RTR, mas sim um Ritual de fortalecimento, toda a gente se sentiu bem durante o ritual, não percebo porque é que te sentes mal...

Situações de fadiga estão relacionadas com a capacidade energética e com a energia investida no ritual. As capacidades energéticas vão aumentando com o tempo com a meditação consistente. A Runa Ur ajuda nisto. A chave para evitar situações de fadiga é efetivamente elevar as energias, seja através de Mantras de Poder ou Yoga, etc.

Presumo que possas, em último caso, reduzir para 5 as vibrações, à semelhança do Ritual de Satanás, mas o número de afirmações deve ser sempre o que está no ritual e nunca alterado.

Vale a pena salientar que devemos estar bem cientes dos nossos limites, e saber quando é que é saudável ou não ir mais à frente. Neste caso não me parece que tenha sido sensato esforçares-te tanto para ultrapassar essa limitação, deves ir com calma e respeitar a tua alma e os seus limites, ou isto pode ter consequências graves em certos tipos de meditações que estimulem demasiado o corpo ou a alma sem que estejas preparada para isso. Mais vale qualidade do que quantidade.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back