Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Ritual de destruição 24-08-2013

Data: 24 de agosto de 2013, sábado. Horário de Saturno (se não é adequado para você, fazê-lo nas horas de Marte,
http://chronosxp.sourceforge.net/
verifique este programa para obter o tempo exato para a sua localização).
A Lua estará no signo de Áries, bom para destruição.
Visite este site para evitar Cursos Vazios de Lua em sua região: http://www.lunarium.co.uk/calendar/universal.jsp

Objetivo do ritual: Destruição da raça judia.

Afirmação Rúnica: "As energias de (nome da runa) destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre".

Afirmação do ritual: "A raça judia está completamente e rapidamente destruída para sempre".

Runas a serem usadas :
Thauris
Hagal
Isa
Sol / Sauil (Sauil é mais poderoso, porém podes usar o que for mais confortável)

Podem ser usadas outras pronúncias para cada runa, caso ache mais confortável:
http://www.angelfire.com/empire/serpent ... balah.html

Sigilo do ritual:
http://xa.yimg.com/kq/groups/89026623/s ... C3%A3o.jpg

Imprima ou desenhe o Sigilo em um papel antes do ritual, com as mesmas cores.

O ritual será separado em duas partes:

1.Auto-capacitação
2.A Destruição

Banhe-se antes do ritual, limpe o quarto ou o local onde você fará isso, e prepare tudo.

Parte 1: auto-capacitação

1. Vibre o mantra: Ek Ong Kara SaTaNaaMa Shiri Vhaa Guru

Pronúncia:

ÊKK --- OONNNGGG --- KA-RA --- SA-TA-NA-A-MA --- SHIIII-RIII --- V-HA-A --- GUU-RUU

Se as circunstâncias permitirem, vibre o mantra em voz alta, se não, vibre em sua mente. Tente sentir a vibração enquanto você faz. Repetir 20 vezes.

2. Invocando os elementos (Se já és avançado o suficiente, se não, apenas faça a invocação do 4 Príncipes e sinta cada elemento que eles representam)
http://www.angelfire.com/empire/serpent ... aring.html

Entre em transe

Vire para a direção leste, e diga: "Satanás ao Leste."

Invoque o elemento do ar por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção norte, e diga: "Belzebu ao Norte."

Invoque o elemento terra por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção do oeste, e diga: "Astaroth ao Oeste."

Invoque o elemento água por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção sul, e diga: "Azazel ao sul."

Invoque o elemento fogo por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire na direção do leste outra vez.
Invocar o elemento do AKASHA por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

3. Recite a invocação à Satã

"In Nomine Dei Nostri Satanas, Luciferi Excelsi.

Em nome de Satã, Regente da Terra, Deus verdadeiro, Todo-Poderoso e inefável, que criou o homem a sua imagem e semelhança, eu convido as Forças das Trevas para conferirem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do inferno a virem cumprimentar-me como seu irmão/irmã e amigo(a).

Livra-me, Oh Poderoso Satanás, de todos os erros e ilusões do passado, encha-me com a verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, para que eu possa cumprir estar sempre em Teu louvor, glória e honra para sempre e sempre".

Parte 2: Destruição

1. Entre em transe

2. Evoque o elemento Akasha no Sigilo. Faça-o com 9 respirações, e diga em sua mente a seguinte afirmação em cada respiração:
"O elemento Akasha garante o sucesso do meu trabalho."

3. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de THURIS destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

Ao expirar, vibre a runa da afirmação e visualize todas as runas correspondentes sobre o sigilo a acender na cor vermelha.
Depois das nove vibrações, diga a afirmação ritual uma vez:
"A raça judia está completamente e rapidamente destruída para sempre."

4. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de HAGAL destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

Ao expirar, vibre a runa da afirmação e visualize todas as runas correspondentes sobre o sigilo a acender na cor vermelha.

5. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de ISA destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

6. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de SAUIL destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

7. Medite por alguns minutos sobre o objetivo do ritual, visualizando os judeus morrendo em massa. Pestes, destruída pela guerra, bombas atômicas, destruição em massa, tempestades de fogo, terremotos, seja criativo. Saiba que isso está acontecendo agora, e é inevitável. Enquanto isso, diga a afirmação ritual nove vezes:

8. Este passo é importante, NÃO DEIXE DE FORA!
Veja o Sigilo brilhando em vermelho da forma mais intensa, e enquanto você está a fazer isso, diga 9 vezes:
"Eu alinho as energias destrutivas deste Sigilo com as energias destrutivas dos Sigilos de todos os guerreiros satânicos."

Não queime o sigilo! Coloque-o em um lugar onde ele não será perturbado, NEM POR VOCÊ.

9. Isto conclui o ritual. Vibre AUM uma vez, em seguida, agradeça ao Pai Satanás e os poderes do inferno pela sua assistência e, finalmente, limpar a sua aura e chakras completamente.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back