Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Ritual (caseiro) da esperança - sugestão

Elas Qilar

New member
Olá a todos, estou publicando aqui o seguinte ritual a pedido da Damien Thorn do canal I Love Satan do Youtube (apesar do ritual ser da minha autoria). Agradeço-a muito por toda sua ajuda nestes tempos difíceis.

O seguinte ritual foi feito para aproveitar melhor a vida como um todo e manter-se aberto a evoluir, em especial nestes tempos de pandemia em que as pessoas se encontram preocupadas com o futuro. Ele também serve para planejar e realizar trabalhos mágicos e rituais espirituais (como este).

Conforme a recepção deste ritual perante os membros deste fórum, compartilharei mais rituais neste estilo. Ficai a vontade para questionar ou sugerir alterações. O ritual pode ser feito por 90 ou 40 dias seguidos, conforme o número de vibrações das runas. Recomendo desenhar e pintar as runas para visualizá-las durante o ritual, mais especificamente durante a vibração das mesmas.

Este ritual demora um bom tempo para ser feito, dependendo da quantidade de vibrações. É bom ter isso em mente.

Importante: não iniciar em lua fora de curso!
Dica: dá para usar a pedra ágata musgo com a runa Jera.

Ritual da esperança
Vibrar as runas Raidho e Jera em 60 rodadas (por 90 dias) ou 120 rodadas (por 40 dias).
Raidho + Jera = 1 rodada.

Vibrar e afirmar em 9 rodadas:
AUM
  • Eu vivencio permanentemente poderosos e benéficos ciclos de mudanças na vida com temporização e cronometragem corretas de rituais e eventos.
  • Estou conscientemente em harmonia com os ritmos naturais da vida agora e para sempre.
  • Eu sempre organizo e utilizo eficientemente o meu tempo com excelente planejamento e bastante persistência para obter sucesso em todos os sentidos.
AUM

Vibração + afirmação + vibração = 1 rodada

Encerramento: Viva Satan!

Gostaria de adicionar que pode recitar uma oração antes de fazer o ritual, como o pai nosso satânico, por exemplo.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back