Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

QUADRADO MÁGICO PARA ABUNDÂNCIA, RIQUEZA E DINHEIRO, CRESCIMENTO DA DEUSA ASTARTE

Anexei o PDF que contem o quadrado sagrado. Isto não é um quadrado constuido pelo homem, mas dado pelos Deuses e basa-se nos secretos da realidade, especificamente no que se refere ao que manifesta dinheiro e abundância, crescimento de dinheiro no plano material. Esse conhecimento e compreensão plena vêm exclusivamente do Templo de Zeus e das Deusas, que guardam todos os mistérios.

MANTRA: AUM SHRIM MAHA LAKSHMIYEI SWAHA
Número de foco central: 137
Ordem Cronológica: começa com 73 no primeiro dia, termina com 4 no último dia.

(Início) 73 -> 80 -> 2 -> 7 ->76 -> 77 -> 3 -> 6 -> 71 -> 7 -> 4 -> 81 -> 74 -> 75 -> 45 -> 4 (Fim)

Quinta-feira é o melhor dia, o segundo é Domingo ou Segunda-feira, horas de Júpiter, Sol ou Lua.

Exemplos de afirmações podem ser:

3 x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, poder financeiro e sucesso material, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»
Ou
3x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, somas colossais de dinheiro, riquezas e abundância monetária, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»

Que todos aqueles que são abençoados com riqueza, dinheiro e riquezas por este Quadrado Sagrado doem de boa consciência de volta ao Templo de Zeus e sustentem todos os praticantes Zevistas em todo o mundo.
Inimigos são amaldiçoados pela visão deste Quadrado com pobreza e doença.

- SG Alexandros Iowno

Attachments

• MONEY SQUARE ASTARTE TOZ.pdf
    87.9 KB · Views: 4

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back