the_eye_of_anubis
Member
Anexei o PDF que contem o quadrado sagrado. Isto não é um quadrado constuido pelo homem, mas dado pelos Deuses e basa-se nos secretos da realidade, especificamente no que se refere ao que manifesta dinheiro e abundância, crescimento de dinheiro no plano material. Esse conhecimento e compreensão plena vêm exclusivamente do Templo de Zeus e das Deusas, que guardam todos os mistérios.
MANTRA: AUM SHRIM MAHA LAKSHMIYEI SWAHA
Número de foco central: 137
Ordem Cronológica: começa com 73 no primeiro dia, termina com 4 no último dia.
(Início) 73 -> 80 -> 2 -> 7 ->76 -> 77 -> 3 -> 6 -> 71 -> 7 -> 4 -> 81 -> 74 -> 75 -> 45 -> 4 (Fim)
Quinta-feira é o melhor dia, o segundo é Domingo ou Segunda-feira, horas de Júpiter, Sol ou Lua.
Exemplos de afirmações podem ser:
3 x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, poder financeiro e sucesso material, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»
Ou
3x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, somas colossais de dinheiro, riquezas e abundância monetária, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»
Que todos aqueles que são abençoados com riqueza, dinheiro e riquezas por este Quadrado Sagrado doem de boa consciência de volta ao Templo de Zeus e sustentem todos os praticantes Zevistas em todo o mundo.
Inimigos são amaldiçoados pela visão deste Quadrado com pobreza e doença.
- SG Alexandros Iowno
MANTRA: AUM SHRIM MAHA LAKSHMIYEI SWAHA
Número de foco central: 137
Ordem Cronológica: começa com 73 no primeiro dia, termina com 4 no último dia.
(Início) 73 -> 80 -> 2 -> 7 ->76 -> 77 -> 3 -> 6 -> 71 -> 7 -> 4 -> 81 -> 74 -> 75 -> 45 -> 4 (Fim)
Quinta-feira é o melhor dia, o segundo é Domingo ou Segunda-feira, horas de Júpiter, Sol ou Lua.
Exemplos de afirmações podem ser:
3 x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, poder financeiro e sucesso material, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»
Ou
3x «Estas energias manifestam-se, criam e atraem para mim e para minha posse completa, somas colossais de dinheiro, riquezas e abundância monetária, de formas e modalidades positivas e saudáveis para mim, materialmente e espiritualmente.»
Que todos aqueles que são abençoados com riqueza, dinheiro e riquezas por este Quadrado Sagrado doem de boa consciência de volta ao Templo de Zeus e sustentem todos os praticantes Zevistas em todo o mundo.
Inimigos são amaldiçoados pela visão deste Quadrado com pobreza e doença.
- SG Alexandros Iowno