Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Por favor preciso de uma orientação! URGENTE!!!

mwlm34

New member
Olá a todos irmãos e irmãs satanista(se é que posso ainda me considerar um). Gente vou contar um pouco da minha história. Eu fiz a minha dedicação acho que no ano de 2016/2017 por aí. Procedi meditando e lendo o site do jos para aprender mais,. Nesse período eu sentia que discretamente eu estava vendo o resultados das minhas meditações, porém, por não conseguir um trabalho que fazia parte dos meus desejos eu me desgostei e acabei me afastando de td, achei que Satã não queria nada comigo. Então voltei a acreditar no outro lado. Um belo dia resolvi fazer uma magia angelical que vi na net, fiz a mesma e das coisa que pedi aconteceram da seguinte forma: Pedi um emprego, o mesmo veio mas foi temporário e não ganhei nada: Pedi a recuperação da minha mãe" esqueci de citar a vcs, nesse meio tempo, minha mãe foi atropelada por um carro na porta de casa :| , isso me levo a pensar que fosse um aviso dos demônios ou algum tipo de punição por eu ter saído e também rasgado um sigilo de um demônio o qual tinha tentado fazer uma evocação". A magia tinha um prazo para acontecer, no final desse prazo, das coisas que foram pedidas, somente a recuperação da minha mãe ocorreu porém também fiz a minha esposa fazer a mesma magia e hj as coisas estão indo de mal a pior. No final do prazo bem no dia exato morreu uma gatinha que eu estimava muito, atropelada na pista, essa gata era muito esperta e vivida de forma que era muito improvavel que a mesma fosse atropelada. Ai foi quando eu comecei a desconfiar dessa magia que fiz. Quando minha esposa terminou a dela ai é que as coisas estão piorando, do nada estamos numa crise horrível na qual ela quer me deixar definitivamente. Parece que ela pegou um abuso de mim e da nossa casa. Não temos mais relações e nem um tipo de carisma um pelo outro( mesmo eu tentando de todas as formas :| ).Então estou aqui para pedir uma orientação. Será que Satã ainda me aceita? Socorro preciso de ajuda :| :| :|

Satan não tem nada contra ti e nem os Demónios para te "punir". Se tu simplesmente paraste de fazer as práticas de meditação satânica e se proteger e tentou fazer magia angelical, o inimigo com certeza usou a oportunidade para te fazer essas coisas. A questão agora é dobrar tua aura de protecção, fazer os RTR's e o novo ritual postado o quanto antes e não parar para se lamentar.

Egon said:
Satan não tem nada contra ti e nem os Demónios para te "punir". Se tu simplesmente paraste de fazer as práticas de meditação satânica e se proteger e tentou fazer magia angelical, o inimigo com certeza usou a oportunidade para te fazer essas coisas. A questão agora é dobrar tua aura de protecção, fazer os RTR's e o novo ritual postado o quanto antes e não parar para se lamentar.

Muito obrigado Egon pela sua atenção, mas, vc não poderia me recomendar um procedimento mais simples? É que eu voltei a meditar agora estava parando sabe! As minhas meditações que tenho mais facilidade são aura de proteção, limpeza dos chakras, respirar a cor verde e programar a áurea. Egon gostaria de saber se do modo que eu estou( meio fraco) eu poderia pedir uma força a algum demônio? Não estou me sentindo bem. Não em relação a saúde mas essas coisas que eu postei aqui estão me afetando muito.

Foi magia do "merdel"?rsrs
Cara! Você quer mais simples que isso?!?! Me surpreendi com tão simples o Egon lhe deu!!
O que você faz parece "aceitável", mas este verde é no cardíaco? Faça amarela, ou melhor, luz do Sol no chakra 666, e também cuide do 6º chakra, quiçá o 7º também; esta guerra é psíquica e você estragou sua mente com esta ida do lado de lá, você terá que "remar" agora, não terá simples se você quiser se recuperar rápido, aconselho então hatha e kundalini yoga, se sente em pedir ajuda dos Demônios, faça um formal, pedindo permissão a Satanás… seja honesto
Trabalhe para desprogramar sua mente do lixo que você permitiu entrar e do que já estava( como o que teclou sobre os ataques sendo dos demônios) isto é sério, não deve ficar brincando e, se for honesta a sua volta, pode ser satanista "de novo"

Ps.: lembre-se terá que "remar" e …, todos os seres que estão do lado deles não prestam nem para esterco!!!! ((eles)) que são vingativos, não leu a biblosta não??

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back