Nazista lunar said:Balbasbr said:Gostaria de saber o que eu devo fazer com relação a votação nesse ano, por incrível que pareça nesse ano já vou ter o titulo de eleitor para que eu possa votar liberadamente, eu não conheço muito sobre politica por isso gostaria da opinião de vocês com relação a isso.
Use seu voto para escolher o político que NÃO é de esquerda.
Se a esquerda ganhar, o país corre riscos. A esquerda curte vacinação forçada e lockdown infinito.
Sei que a direita não é satanista, mas eles são menos judaicos.
Devemos colocar nossa atenção em duas coisas aqui. A primeira delas é a meditação. Faça kundalini yoga,mv, trabalhos de dinheiro, proteção etc.
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60986
A segunda é a compra e hold de Bitcoin. A moeda real vai entrar em colapso e perderá seu valor rapidamente, as criptos são a única proteção contra a inflação. Mesmo antes de ser um satanista, eu fazia hold de critptos com potencial e isso me deixou seguro em questões de dinheiro.
Compre Bitcoin por P2P, evite grandes corretoras e guarde em carteiras como a Samourai Wallet. Há um site chamado 'Catálogo P2P' que me parece seguro. Devemos evitar corretoras grandes e famosas, pois elas entregam seus dados sensíveis para a (((receita federal))).
lembrando que existe o risco dos narizes manipularem a eleição como fizeram nos EUA, então é melhor se preparar.
PurpleWoman said:As sub raças podem se misturar entre si ou não?
Riddick said:E se tiver como curar a doenca mental com cura satanica eu sei que tem que botar a mao na parte doente mas se tem doenca mental onde eu coloco a minha mao?
Solar666 said:uma curiosidade, a medida que agente faz os Rituals, os judeus vão desaparecer do mundo ou tipo vao vão ser desfeitos da existencia de vez?
É que eu vi aqui no a cabala exposta que a alma judaica está conectada a tor@ e quando revertida desfaz eles em todos os niveis
https://acabalaexposta.blogspot.com/p/satanas-e-vitorioso.html
PurpleWoman said:Alguem conhece um feitiço de "localização" para achar ou fazer uma pessoa chegar ate min sem me conhceer, ou eu conhecer ela.
A alguem tem ica de apps e sites de organização e rotina seguros e que não ficam vigiando meu dia-dia
PurpleWoman said:1- Vibar as runas alto ou vibralas em locais que faz eco,amplifica ou causa algo no feitiço.
2-Pode vibra ar runas na mente.
Novus-Ordo_666 said:Olá! Venho aqui esta segunda vez tirar algumas dúvidas sobre o meu desenvolvimento. Estou no processo de abertura dos chakras e venho notando algo de diferente: o meu terceiro olho, que no início fazia minha cabeça doer, agora tornou-se menos perceptível. O mesmo ocorre com o meu 6º Chakra. Consigo senti-lo, porém não tanto quanto o meu terceiro olho na primeira vez, e às vezes é até difícil percebê-lo. Isso é comum ou posso estar cometendo algum erro?
No tocante aos demais exercícios, estou conseguindo sentir a energia e minha aura sendo limpa. Também me sinto ótima quando giro os meus chakras e me sinto bem melhor do que antes... Enfim, espero que possa me ajudar.
Quando Você começou a meditar? Você usa drogas psiquiátricas? Você fez os 40 dias de poder? Na maioria das vezes , esses remédios fazem mal e não são necessários. Já tivemos vários casos de Zevism que tiverem efeitos colaterais ruins usando e dizem que eles calcificam o cérebro. Talvez seja necessário somente para pacientes graves de esquizofrenia.Riddick said:No caso seria transtorno bipolar so que nao tao grave um transtorno mais leve.
Vibrar normalmente como está nos áudios. O local não faz diferença.PurpleWoman said:1- Vibar as runas alto ou vibralas em locais que faz eco,amplifica ou causa algo no feitiço.
2-Pode vibra ar runas na mente.
Riddick said:Qual e a faze da lua adequada para usar a runa wunjo para cura?
PurpleWoman said:Qual a forma certa de se fantasiar com um incubbus?
Como vocês lidam com esse ataques yehuborim,que fazem vocês pensarem que o satanismo não e real ou que você não é o suficiente pra fazer parte do ToZ.
Alguém tem uma rotina focada em abertura de chacras.
Se eu terminar meus feitiços e não acontecer nada:
1-Eu não trabalhei a quantidade de dias necessários ou
2-Eu vibrei as runas errado ou
3- Tem que esperar um tempinho depois que terminou o trabalho.
PurpleWoman said:Se eu estiver fazendo dois feitiços em um dia eu tenho que elevar as energias 2 vezes ou pode ser so uma
PurpleWoman said:Eu acho que a resposta e meio óbvia mas eu posso durmr umas 5h por noite e durante o resto das 4h necessárias fazer yogas energéticas para ter energia durante o dia como falun dafa?
Ballora said:Temcomo se tornar sacerdote de um demonstrar especifico
Ballora said:Alguém pode me dizer onde eu posso estidar astrologia,porquê sinceramente o astrologia de azazel não me ensinou nada,o pdf ele ja vai partindo explicando que quando o nodo norte ta na casa 4 ele e forte,sendo que eu nem sei que é um nodo![]()
?Ballora said:No astral tem mosquitos?
E que tem vezes que eu sinto que to sendo picado por mosquitos,mas a maioria das vezes não tem mosquito nenhum na miha perna,e a sensação de picada continua rolando e so para quando eu dou um "tapa no mosquito ou coço minha perna".
Mas se isso não for neura minha, e ser verdade podemos dizer que entidades:fracas ou com pouco energia,poder e tamanho são mais faceis de serem sentidas?