Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Para novas pessoas

Olá, me chamo Tácito, realizei o pacto recentemente, porém não deixei a vela queimar por completo, assim que ela queimou o papel, como estava escrito no site, eu apaguei a vela, isso fez com que o pacto não tenha finalizado? Gostaria de saber, pois eu estou clamando pela ajuda de Satan, mas parece que estou sozinho, não consigo ajuda, nem me conectar com ele

Não tem problema, o ritual ainda funciona. Mesmo que você não seja aberto o suficiente para perceber agora, não significa que Satan não esteja contingo ou que ele não vai te responder de alguma forma.

---In [email protected], <tcitoverssimo@... wrote :

Olá, me chamo Tácito, realizei o pacto recentemente, porém não deixei a vela queimar por completo, assim que ela queimou o papel, como estava escrito no site, eu apaguei a vela, isso fez com que o pacto não tenha finalizado? Gostaria de saber, pois eu estou clamando pela ajuda de Satan, mas parece que estou sozinho, não consigo ajuda, nem me conectar com ele

Official Temple of Zeus Links

Back