Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Mercúrio retrógrado, aqui vamos nós com os erros e acidentes

Repost Mercury Retrograde, here we go with the Errors and Accidents

Bem, o mercúrio agora está retrógrado e eu continuo recebendo um erro na maioria das vezes quando tento entrar nos fóruns, o erro 521 ou o que quer que seja. Certifique-se de manter teus aparelhos eletrônicos seguros e protegidos. Eu me pergunto que tipo de desastres e coisas desagradáveis vão acontecer desta vez. A última vez que Mercúrio ficou retrógrado, um avião caiu e matou mais de cem pessoas, por isso tenha cuidado ao dirigir e coisas do tipo também. Este provavelmente será desagradável, Mercúrio está retrógrado e ficará em oposição a Plutão e Saturno, então não estou certo de que tipo de efeitos isso terá, mas estou achando que vai causar o caos. Todos protejam a si mesmos e seus eletrônicos e tenham cuidado enquanto dirigem e tal. Esse Mercúrio retrógrado tem o potencial de causar acidentes terríveis.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back