Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Mais um novato

Olá, me chamo Victor e venho me interessando pelo Satanismo Espiritual já a algum tempo, sendo que até então decidi me dedicar de fato. Já possuo alguma noção sobre o conteúdo divulgado no site http://www.alegriadesatan.com/ e a partir daqui gostaria de complementar meus estudos e aceitar quaisquer orientações ainda necessárias, até que eu faça a dedicação, que no caso já tem data marcada. Espero também no futuro poder contribuir com traduções, mas ainda é um projeto que estou planejando vagarosamente. Não possuo uma religião, mas possuo certa noção do que se trata o caminho da mão esquerda. Tenho ódio e pavor de judaico-cristãos desde muito jovem, o que contribuiu imensamente para que eu procurasse esse caminho.

Olá Victor! Seja Bem Vindo!
Assim que se dedicares começar os RTR's e os 40 dias de Meditação de Poder ou os 6 Meses de Treinamento.
Informação Sobre Meditação Satânica – Alegria de Satan

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]
Guerra Espiritual 666 – Alegria de Satan

Isso se você quiser, muitos de nós escolhem seu programa de meditação inspirado por seu Demonio Guardião.
Eu estou fazendo SATANAMA para abrir minha visão astral, e tem sido muito bom.
SATANAMA meditation 108.mp4

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][TR][TD][/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]

Familiarizar-se com os períodos da lua para trabalhos mágicos.
Astrology Today: Moon Phase, Moon Sign, Moon Void of Course, Eclipses, Apogee, Perigee, Retrograde Planets and more

HAIL SATAN!

♠ Hail Satan! Hail Azazel! Hail Gods of Hell! HH! H4! ♠
Returning Curses
Returning Curses Part 2: Building a Powerful Aura of Protection
40 daySelf Empowerment Programm
Joy of Satan

On Wednesday, January 10, 2018, 12:22:14 AM GMT-2, luciferianlight.v@... [JoSPortuguese] <[email protected] wrote:

Olá, me chamo Victor e venho me interessando pelo Satanismo Espiritual já a algum tempo, sendo que até então decidi me dedicar de fato. Já possuo alguma noção sobre o conteúdo divulgado no site http://www.alegriadesatan.com/ e a partir daqui gostaria de complementar meus estudos e aceitar quaisquer orientações ainda necessárias, até que eu faça a dedicação, que no caso já tem data marcada. Espero também no futuro poder contribuir com traduções, mas ainda é um projeto que estou planejando vagarosamente. Não possuo uma religião, mas possuo certa noção do que se trata o caminho da mão esquerda. Tenho ódio e pavor de judaico-cristãos desde muito jovem, o que contribuiu imensamente para que eu procurasse esse caminho..

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back