Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Magia sexual para aumentar poderes . Funciona!

ilovesatanandmarbas

New member
SSaudações irmaos. Eu vi no pdf astrologia de Azazel que lua em câncer peixes e escorpião sao boas para empreendimentos psiquicos. Pois bem...fiz magia sexual no 3 signos. Foi assim: me masturbei e na hora do orgasmo ao inves de vizualizar imagens que me exitavam...vizualizei eu com meu terceiro olho brilhando e uma luz da cor do sol brilhando na imagem. Resultado: meus poderes aumentaram muuuuito. O que eu penso acontece. Somente o que é necessário....no al jilah Pai SATAN diz que ele ñ nos priva do que precisamos. Façam isso...mas atenção....vejam se a lua está fora de curso. Feliz ano novo irmaos. A vitoria é nossa!!!!

Ei gente. Eu vou fazer esse topico de meu diario pq eu sou leonino e adoro aparecer. Estou usando o meu fone de ouvido como pendulo. Quando ele balança perpendicular ao meu corpo é sim...quando ele balança paralelo é não. Quando fica parado é uma verdade q eu nao preciso saber no momento. Os demonios sao tao bons. Um dia desses um cristao lançou uma maldiçao contra mim...eu escuto o pensamento das pessoas de uma forma saudavel p mim...imediatamente ele começou a pensar..."eu to morrendo...meu coraçao tá parando" kkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto se ele tenta me amaldiçoar novamente. Olha...façam a meditaçao para retornar maldiçoes...até iniciantes podem fazer...está no nosso site. Viva a Deusa MAXINE. VIVA SATAN!!!!!

Oi. Tava assistindo um documentário sobre nazismo na tv a cabo. La eles se lamentavam de como a alemanha rica em ciencia havia desbocado para um misticismo que era coisa de louco kkkkkkk . Quem ta de fora do zevismo ta tao iludido. Vou começar a abrir minha alma na lua em escorpião...ai fiz a posicao de maos só para ver o que aconteceria...em menos de 10 segundos eu senti um choque fraco mas desconfortavel. To tão feliz. Bencao para todos os zevistas.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back