Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Dúvidas a respeito do ministério

lukjoze186

Guest

Bom dia, abençoado seja nós em nome de Satan! Eu tenho alguns problemas, do qual já relatei a alguns irmãos daqui, como por exemplo, rituais que nunca se concretiza etc, porém, tenho algumas dúvidas, como; os sacerdotes do ministério podem falar diretamente conosco? Porque os sacerdotes não gastam dinheiro em publicidade, marketing para promover o nazismo, há inúmeras leis anti-nazi espalhadas no planeta, porque o ministério não usam a magia para acabar com isso gradualmente? Porque o ministério não tornam algum satanista fiel famoso afim de usá-lo como "marionete" no bom sentido, para divulgar a agenda satânica nazista? 

Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.

Todos essas coisas já foram postas em movimento, há pessoas no poder que estão do nosso lado e já trabalham para isso. Não há nada para se preocupar aqui, o Clero da Alegria de Satan e as pessoas públicas fazem a parte grande deles e nós damos o nosso apoio oculto do nosso jeito.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back