Ài Gōng
Well-known member
Sumo Sacerdote Zevios Metathronos:
Não é para os fracos de coração, mas garanto que, se praticares esses protocolos, ficarás livre das drogas. E, à medida que tu persistires nisto, se desapegarás completamente. Deixe de lado por 3 dias e, após o terceiro dia, verás como teus desejos por drogas terão diminuído radicalmente.Observação: Isso não é para casos clínicos ou em estágio avançado. Irmãos e irmãs, se vocês se encontram nessa situação, procurem aconselhamento profissional. Se não puderem jejuar por motivos médicos, considerem fazê-lo (mas, na maioria dos casos, nada lhes fará mal).
Rodada 1:
1. Alimente-se muito bem durante um dia; coma o que quiser, aproveite. Porque no dia seguinte, farás o isto: 24 horas de jejum.
2. 24 horas de jejum. Apenas água. Não coma nada.
3. Ao acordar neste dia: estude um livro ou qualquer outra coisa por 20 minutos - por força compulsiva. Durante o jejum.
4. Após estudar o livro, tome um banho frio. Se não conseguires tomar banho frio, comece com água morna e vá diminuindo a temperatura confortavelmente. Ao final do banho, deves estar com água fria, não quente.
5. No mesmo dia, afaste-se de todas as pessoas que fazem o seguinte: trazem drogas para ti, são "amigos que usam" e qualquer outra coisa do tipo; sem piedade. Simplesmente ignore tudo, não dê ouvidos ao canto da sereia de que elas te amam ou algo do tipo; elas não te amam. Elas estão te destruindo. Sem emoções, apenas as exclua. Bloqueie-as. Fique MAIS PERTO de pessoas que te amam, te valorizam e querem o seu bem.
6. Continue seu dia normalmente, faça meditação no vazio e ignore todos os pensamentos.
7. Faça o Ritual de Janus no ápice do jejum/ritual [18 horas], pedindo especificamente para ser absolvido do uso de drogas. Janus te ajudará na transição.
8. Ao final do jejum, durma. Beba bastante água.
9. Afirmações: "Eu estou livre, saudável e absolvido do que me prejudica. Eu sou poderoso, minha vontade é poderosa e eu me controlo com facilidade e sem esforço."
10. Mantenha-se ocupado o dia todo. Nada de ficar sentado com imbecis que não têm nada para fazer além de fumar maconha. Tu mereces coisa melhor; até assistir Netflix é melhor.
11. Se não consegues fazer o que foi descrito acima sozinho, se tens um parceiro etc., explique a ele ou ela o que vais fazer e simplesmente faça.
Repita a primeira rodada duas vezes na primeira semana. Nada de recaídas em relacionamentos tóxicos com pessoas; elas ficaram no passado. Faça isso por 4 semanas, ou seja, um total de 4 vezes por mês. Não é tão difícil, só a primeira vez será difícil.
Rodada 2:
O procedimento é o mesmo, mas desta vez, você jejuará por 36 horas. Repita o processo mais 4 vezes por mês.
No dia seguinte: Coma normalmente e recomece o dia como de costume.
Essa será uma mudança radical que podes combinar com outras práticas.