Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Como Parar de Usar Drogas: Um Guia

Ài Gōng

Well-known member

Sumo Sacerdote Zevios Metathronos:

Não é para os fracos de coração, mas garanto que, se praticares esses protocolos, ficarás livre das drogas. E, à medida que tu persistires nisto, se desapegarás completamente. Deixe de lado por 3 dias e, após o terceiro dia, verás como teus desejos por drogas terão diminuído radicalmente.

Observação: Isso não é para casos clínicos ou em estágio avançado. Irmãos e irmãs, se vocês se encontram nessa situação, procurem aconselhamento profissional. Se não puderem jejuar por motivos médicos, considerem fazê-lo (mas, na maioria dos casos, nada lhes fará mal).

Rodada 1:

1. Alimente-se muito bem durante um dia; coma o que quiser, aproveite. Porque no dia seguinte, farás o isto: 24 horas de jejum.
2. 24 horas de jejum. Apenas água. Não coma nada.
3. Ao acordar neste dia: estude um livro ou qualquer outra coisa por 20 minutos - por força compulsiva. Durante o jejum.
4. Após estudar o livro, tome um banho frio. Se não conseguires tomar banho frio, comece com água morna e vá diminuindo a temperatura confortavelmente. Ao final do banho, deves estar com água fria, não quente.
5. No mesmo dia, afaste-se de todas as pessoas que fazem o seguinte: trazem drogas para ti, são "amigos que usam" e qualquer outra coisa do tipo; sem piedade. Simplesmente ignore tudo, não dê ouvidos ao canto da sereia de que elas te amam ou algo do tipo; elas não te amam. Elas estão te destruindo. Sem emoções, apenas as exclua. Bloqueie-as. Fique MAIS PERTO de pessoas que te amam, te valorizam e querem o seu bem.
6. Continue seu dia normalmente, faça meditação no vazio e ignore todos os pensamentos.
7. Faça o Ritual de Janus no ápice do jejum/ritual [18 horas], pedindo especificamente para ser absolvido do uso de drogas. Janus te ajudará na transição.
8. Ao final do jejum, durma. Beba bastante água.
9. Afirmações: "Eu estou livre, saudável e absolvido do que me prejudica. Eu sou poderoso, minha vontade é poderosa e eu me controlo com facilidade e sem esforço."
10. Mantenha-se ocupado o dia todo. Nada de ficar sentado com imbecis que não têm nada para fazer além de fumar maconha. Tu mereces coisa melhor; até assistir Netflix é melhor.
11. Se não consegues fazer o que foi descrito acima sozinho, se tens um parceiro etc., explique a ele ou ela o que vais fazer e simplesmente faça.

Repita a primeira rodada duas vezes na primeira semana. Nada de recaídas em relacionamentos tóxicos com pessoas; elas ficaram no passado. Faça isso por 4 semanas, ou seja, um total de 4 vezes por mês. Não é tão difícil, só a primeira vez será difícil.

Rodada 2:

O procedimento é o mesmo, mas desta vez, você jejuará por 36 horas. Repita o processo mais 4 vezes por mês.

No dia seguinte: Coma normalmente e recomece o dia como de costume.

Essa será uma mudança radical que podes combinar com outras práticas.

Official Temple of Zeus Links

Back