BlackOnyx8 [SG]
Temple of Zeus Guardian
Isto é excelente, obrigado! Estava mesmo a precisar. Comprei recentemente um computador novo e imediatamente formatei com uma versão do Windows 10 que eu tenho, simplificada, pensava eu. Ao instalar a minha carteira de criptomoeda não permite, diz não estou autorizado, conclusão, mudei todas as configurações possíveis e mesmo assim nada. Estou bastante irritado com tudo isto, gastei uns 1000 e tal euros (PC de gaming - eu não jogo, mas uso aplicações pesadas) e não mando nele. Os judeus que mandam na microsoft é que decidem se o publisher é fidedigno ou não (apesar de todas as alternativas possíveis serem esgotadas)...
Decidi que vou instalar o Ubuntu no computador novo, vou seguir o teu tutorial. O meu problema são os programas da Adobe como o Photoshop, After Effects, Dreamweaver... Supostamente não existe versão para Linux, sabes de alguma forma que dê para continuar a usar estes programas?
Decidi que vou instalar o Ubuntu no computador novo, vou seguir o teu tutorial. O meu problema são os programas da Adobe como o Photoshop, After Effects, Dreamweaver... Supostamente não existe versão para Linux, sabes de alguma forma que dê para continuar a usar estes programas?