Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Como desfazer um feitiço de gerações?

NoahLast

New member
Minha família não é de boa índole, e recentemente descobri que podemos ter sido enfeitiçados, basicamente: Um membro velho da família e seus descentes mexiam com magia proibida além de que faziam trabalhos envolvendo morte de pessoas no interior, meu avô era essa pessoa, além de ser uma pessoa horrível e totalmente atormentada por seus erros passados, todos seus filhos são como se reflexo, todos temperamentais e problemas psicólogos variados, todos se envolvendo em atividades ruins como drogas, prostituição e apostas. Eu e meus irmãos e primos não escalamos disso, mas acredito que o satânico tenha me salvado de um destino semelhante, me envolvi com coisas que não me orgulho na adolescência e até mesmo ataques espirituais ao longo da minha vida que me destabilizavam e quase me custaram a vida. Hoje estou bem com essas questões mas sinto que ainda sou atormentado espiritualmente não importa o que eu faça, teriam algum conselho ou conhecimento para me ajudar?

Fora os rituais da agenda atual, podes fazer Rituais diários para Valefor e Abraxas. Ao final do ritual, na parte da meditação silenciosa, conte a eles tuas preocupações, mas também deves fazer a tua parte em termos de meditação e trabalho de energia, não apenas pedir ajuda. Você pode usar as meditações que listei aqui:

Além de Quadrados do Sol para purificação:

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back