BlackOnyx8 [TG]
Temple of Zeus Guardian
Saudações a todos os membros da nossa Família Satânica,
Ultimamente temos estado a fazer progressos graças aos esforços concentrados de todos os membros da nossa família. Este tópico irá fornecer uma lista de breves actualizações em relação ao que se está a passar com notícias em muitas áreas.
Estamos nesta altura em que a Comunidade da AdS está a atingir um estatuto nunca antes visto na sua história. Há um trabalho interminável a decorrer nos bastidores. Esta publicação serve para manter a comunidade actualizada com muitos dos tópicos em curso, para que todos possam saber o esforço excecional que está a ser feito no desenvolvimento desta Casa dos Deuses. Ainda assim, isto é apenas a parte superficial do que está a ser trabalhado, e haverá mais actualizações sobre estes tópicos à medida que formos avançando.
NOVO GUARDIÃO DA ALEGRIA DE SATANÁS: Antes de mais, quero agradecer a JG Karnonnos por ter aceite o convite para se tornar Guardião da Alegria de Satanás. Sinto-me muito feliz com isto. Depois de muito tempo a prestar uma ajuda preciosa à Alegria de Satanás e à comunidade e graças aos seus excelentes méritos de compreensão e sabedoria, de conhecimento e de personalidade, ele foi oficialmente nomeado novo Guardião da Alegria de Satanás.
Vamos todos dar-lhe as boas-vindas à sua nova posição e que todos os Deuses o abençoem abundantemente para continuar neste caminho tão importante. É bonito ver como as pessoas estão a evoluir e o seu valor, tanto para si próprias como para os outros, está a aumentar exponencialmente. Pessoalmente, também lhe agradeço os seus excelentes esforços para prolongar a vida, o poder e a influência da nossa comunidade e desejo-lhe o melhor nesta nova posição de serviço. Que os Deuses estejam com ele para o ajudar em todas as suas tarefas e empreendimentos, mas acima de tudo para que seja uma luz brilhante que ilumina a nossa comunidade.
Bem-vindo, JG Karnonnos!
Acerca do SISTEMA DE DOADORES DA ADS: Todos receberam os PDFs para os Escalões 4, 3 e 2. Esta é a 8ª edição do PDF. O Escalão 1 receberá este PDF nas próximas 24 horas.
Houve atrasos e eu sei disso, mas tudo isso vai mudar num futuro a curto prazo. Todos eles me ilustraram certos obstáculos, que não só serão ultrapassados, como deram origem a uma abordagem totalmente nova deste sistema, uma vez que os atrasos eram de carácter sistémico.
Revelo assim algo muito importante que é um projeto lendário que tem um objetivo muito definido, para que o potencial máximo dos Satanistas Espirituais seja alcançado.
Como os três escalões acima receberam este 8º número do PDF, quero agradecer àqueles que compreenderam a importância disto e dedicaram o tempo necessário para responder a este questionário de autoavaliação, que também me ajudará a articular os nossos próximos passos. A vossa paciência e atenção são inestimáveis para esta comunidade. Verifiquei todos os comentários que recebi até agora e tenho a certeza de que estamos a caminhar numa direção muito boa. Mas o Sistema de Dadores está prestes a tornar-se mais excitante do que nunca.
Estamos a construir uma nova plataforma dedicada aos Doadores, que terá muitas capacidades de acordo com o Ranking. Poderão descarregar o PDF diretamente de lá (ou seja, sem atrasos) e terão outros benefícios, tais como a participação em lições avançadas que servirão para vos capacitar, para que possam prolongar a existência da Alegria de Satanás, enquanto se tornam a versão mais completa e melhor de vós próprios, receber bênçãos, a capacidade de comunicar comigo 1 a 1 (para os escalões mais altos) e muitas outras regalias que não vou revelar, mas que são MUITAS e como NADA visto antes.
Haverá também algo para o topo do topo dos Satanistas Espirituais, um fim definitivo para o Escalão 4, onde depois de alguém passar um limiar oculto de contribuições, será inscrito em algo de carácter supremo. Para além disso, os Doadores da AdS que já estão inscritos, terão acesso à nova plataforma que será de um carácter fenomenal, sério e surpreendente em todos os sentidos.
O sistema anterior dos PDF's será insignificante comparado com o que será o sistema de DOADORES DA ADS após a sua revisão, para a qual estamos a trabalhar incansavelmente para manifestar, juntamente com um website TOTALMENTE dedicado, graças ao JG BlackOnyx.
Quero agradecer aos Doadores pela sua paciência. Através dos vossos esforços, a Alegria de Satanás está a avançar a um ritmo excecional, mas as vossas recompensas serão muitas e diferentes de tudo o que já foi visto. A plataforma também me permitirá ter mais liberdade de tempo, porque o carácter do sistema anterior consumia muito do meu tempo em pormenores - como o e-mail, etc. Quando a plataforma estiver pronta, terei mais 90% de tempo livre para me dedicar ao conteúdo puro e excelente, como explicado acima. Os doadores receberão documentação que explica estes tópicos de acordo com o seu nível de autorização para saber mais.
Como podem ver nos Rituais dos Demónios, os Deuses puseram-me a trabalhar horas extraordinárias em tudo, a um nível e grau de seriedade nunca antes vistos. Muitos deles estão a um nível sobre-humano de lidar, e é por isso que temos o crescimento e o progresso que temos.
Actualizações da Alegria de Satanás + Reformulação do Site + Actualizações do Site: Graças ao JG Apollo Above, muitos dos nossos sites passaram por uma revisão visual e temática em grande escala. Os sites são agora mais atraentes e fáceis de navegar do que nunca, mas mantêm o seu carácter sério e simplista sem quaisquer alterações. Isto dar-nos-á uma representação adequada no que diz respeito ao mundo exterior, mas também tornará a leitura destes sites muito mais fácil. O JoS Astro, com a SS Lydia e o HiddenWarrior, também está a ser atualizado.
Expondo o Cristianismo [em inglês]
O Terceiro Reich e o Satanismo [em inglês]
Para além de tudo isto, o site da Alegria de Satanás vai começar a ser melhorado, com revisões em todas as páginas principais do site da AdS (sem alterações de conteúdo, apenas melhorias, novos artigos e uma organização mais abrangente). Já comecei a fazer isto e tenho conteúdos prontos que devem estar a ficar online a cada poucos dias. Graças a pessoas que são editores muito sérios, estamos a criar também uma lista de edições para corrigir quaisquer erros que sejam encontrados; como o JG Power of Justice.
Traduções: Estamos a expandir-nos globalmente graças a todos os tradutores que são apóstolos de Satanás, fazendo o trabalho dos Deuses para que as pessoas de línguas não inglesas aprendam a Verdade. Até agora, fizemos um progresso monumental nestas traduções, uma vez que o JG Alchemist está a mostrar as suas impressionantes capacidades de gestão para as conseguir. Todos os tradutores de todas as nossas línguas estão a fazer um trabalho excelente e muito importante. Também fundámos o fórum Grego da Alegria de Satanás, por isso as pessoas que são Gregas devem juntar-se lá para também terminarem as traduções relacionadas, para trazer outra Nação à luz. Como há uma infinidade de coisas para mencionar nesta categoria, preciso também de dizer que, depois de tudo estar atualizado, cada comunidade terá um Fórum + Progressão de divulgação. Isto leva-nos ao próximo tópico de Divulgação.
Divulgação: Graças à formação da Ala de Divulgação e Iluminação, que ainda é nova mas que tem recebido uma quantidade monumental de atenção, estamos a expandir os esforços de divulgação. O JG NakedPluto está a fazer um trabalho maravilhoso, que muitos de vós, que participam nesta iniciativa, conhecem em primeira mão. Também me vêem lá todos os dias, a fazer esforços consistentes para trazer a Verdade a outras pessoas, e já obtivemos números impressionantes. Mas isso é apenas o começo. Aconselho seriamente as pessoas que querem trabalhar para os Deuses, mas querem fazer tarefas fáceis e têm tempo, a participar aqui, pois esta ala é parte integrante dos interesses e das mudanças desejadas que os Deuses querem trazer ao mundo. Como a nossa comunidade interna é mantida fortemente unida por pessoas como o JG Blitzkrieg, e tantos outros que estão a lutar para educar o nosso povo interior diariamente, vamos ter mais e mais expansão externa que irá iluminar a humanidade também.
____
O que foi dito constitui apenas uma parte do que se está a passar. Há muitas mais coisas a acontecer. O nível de progressão está a aumentar constantemente.
Todas as pessoas mencionadas aqui, ou outras que não foram mencionadas pelo nome, estão a fazer mais do que aquilo que eu posso relatar num único tópico. O número de criadores e de almas que estão a desbloquear as suas capacidades e a criar em Nome dos Deuses, está a aumentar de dia para dia.
Numa nota conclusiva, quero dizer que quando estamos unidos e lutamos juntos pelos nossos Deuses, não há limitações, para além das que nos são impostas por nós próprios. A quebra destas, feita através do auto-aperfeiçoamento, mostra os milagres dos Deuses diante de todos nós.
Quando melhoramos como indivíduos e melhoramos a nossa comunidade, há esta fronteira sem limites que está sempre a ser ultrapassada. Não há nada que não possamos alcançar enquanto comunidade; e temos de o fazer para nos elevarmos a nós próprios e ao nosso todo à estatura merecida.
Todos os que fazem algo a este respeito, grande ou pequeno, devem orgulhar-se das suas conquistas e devem saber, sem qualquer dúvida, que os Deuses estão a observar-vos e a acenar-vos com a cabeça, a cada passo do caminho.
Que os Deuses nos abençoem a todos, meus maravilhosos Satanistas Espirituais!
-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666