Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Voces ja sabem da prisão do Sean?

Anahusuptra

New member
Bom vocês já devem term visto esta notícia hoje de que, Sean Dyddy Combs foi preso, agora outros influencers estão a postar, storys e textos em seus blogs diários com afirmações como " 50 cent Eminem e Nicky minaj avisaram". Estes que já foram parte do sistema hollywodiano resolveram abrir a boca a uns tempos atrás, porém no final é sempre a mesma coisa jogam a culpa em Satanás e nossos Deuses, os impostores famosos com suas mentes lavadas e putrefatas não se cansam de mentir?, vi um influencer dizer que o ano de Saturno irá fazer com que as macararas caiam e que eles sejam presos, figure of the past sim, eu ficaria satisfeito em ver nomes como Jay Z e Beyoncé atrás das grades, sendo esta última a assasina de Ayala. Mas quero mais ainda que a verdade sobre os libelos de sangue apareça. Nosso Deus Satanás não será mais ultrajado. Ele dará seu golpe fatal no coração do inimigo, e nós estaremos lutando nas fileiras de seu grandioso exército. SALVE SATANÁS.

Outra coisa muito importante que eu devo complementar: eu acreditei muito tempo nessas teorias conspiratórias ao estilo "Illuminati" ou "satanismo" de Hollywood. Hoje em dia, o QAnon é um rebranding disto. Isso é algo que a ToZ precisa dedicar muito tempo e energia para refutar, pois, para um normie, isso realmente parece satanismo. Baalenciaga, Marina Abramović, rituais de Lady Gaga, Rihanna, P. Diddy etc., tudo isso precisa de uma resposta detalhada.

Se eu não fosse obcecado por esse assunto, não teria obtido minhas respostas. Por isso, essa situação é insustentável.
É necessário aquilo que o Olavo de Carvalho recomendou, criar uma nova elite intelectual.

Bom vocês já devem term visto esta notícia hoje de que, Sean Dyddy Combs foi preso, agora outros influencers estão a postar, storys e textos em seus blogs diários com afirmações como " 50 cent Eminem e Nicky minaj avisaram". Estes que já foram parte do sistema hollywodiano resolveram abrir a boca a uns tempos atrás, porém no final é sempre a mesma coisa jogam a culpa em Satanás e nossos Deuses, os impostores famosos com suas mentes lavadas e putrefatas não se cansam de mentir?, vi um influencer dizer que o ano de Saturno irá fazer com que as macararas caiam e que eles sejam presos, figure of the past sim, eu ficaria satisfeito em ver nomes como Jay Z e Beyoncé atrás das grades, sendo esta última a assasina de Ayala. Mas quero mais ainda que a verdade sobre os libelos de sangue apareça. Nosso Deus Satanás não será mais ultrajado. Ele dará seu golpe fatal no coração do inimigo, e nós estaremos lutando nas fileiras de seu grandioso exército. SALVE SATANÁS.
Todos judeus, provavelmente, da turma do Epstein e derivados, são muitos, e já foi previsto que ia aparecer mais e mais num sermão bem recente do HP cobra .

Official Temple of Zeus Links

Back