Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Succubi não são prostitutas

Gabri Hell

Guest
Por "keeperofstone"

Uma das ideias mais persistentes daqueles de fora que está a querer tornar-se um satanista, é que a primeira coisa que eles querem é uma Succubus.

Essa mentalidade recorrente manifesta-se com a ideia de que, assim que tu te dedicardes, tu podes chamar uma Succubus e que essa Succubus estará à tua disposição e a teu comando. Isto não é assim. Satanistas dedicados podem pedir a Satanás que ele os "conceda" uma Succubus, mas isso não significa que ocorrerá imediatamente, especialmente se a pessoa é muito imatura para ter contato com uma e apreciar e, eu poderia acrescentar: amar e respeitar uma Succubus.

Se fôssemos anunciar ao público em geral que, se você se tornar um satanistas você pode adquirir automaticamente um parceiro sexual astral, eles vão pensar em termos de prostitutas - para ser usado e depois descartado. Esta é uma mentalidade doentia a se incentivar.

Eu defendo as Succubi e respeito o que elas são – adjuntas emocionais e amorosas para os seres humanos - e não prostitutas a serem convocadas ou ordenadas.

Satanás não é um cafetão e as Succubi não são prostitutas.

Uma das minhas promessas aos deuses é defender e honrar as Deusas Divinas e a Deusa Divina em todas as mulheres e o aspecto feminino da Divindade - e que inclui as Succubi.

Vou honrar minha promessa e assim fazer o melhor de minha capacidade.

Hail Satan!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back