Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Sobre A Transição Para O Templo de Zeus: Progresso E Próximos Passos

Saudações a todos;

Atualmente, ainda estamos na fase de transição do JoS para o ToZ. A maior parte das coisas já foi feita, mas abaixo incluo uma lista das coisas que ainda precisam ser feitas. Portanto, se vocês perceberem que elas não estão atualizadas, aguardem um pouco e elas serão atualizadas.

1. Atualização completa do ToZ/Novos materiais. Este é um projeto de longo prazo; iremos melhorar tudo no site atual e estruturá-lo melhor do que nunca. [Eu, supervisionando e trabalhando com outros]
2. Quaisquer outros sites, como a SatansLibrary, serão transferidos para a nossa nova Biblioteca, com os PDFs totalmente atualizados e adaptados ao padrão do ToZ, mas sem afetar a sua precisão histórica e importância. [Isto deve ser assumido por candidatos dispostos].
3. Todos os Rituais Daemoníacos serão publicados, colocados na nova secção Daemoníaca e cada Deus terá a sua própria página completa. [Eu e SG Karnonnos]
4. Mais personalidades Zevistas serão adicionadas, enriquecendo este aspeto da nossa página. [SG Karnonnos]
5. Quaisquer conflitos noutros sites, tais como 20thcenturyhistory e relacionados, serão atualizados e adaptados ao padrão do Temple of Zeus. [Todos os envolvidos nisto, precisamos de mais mãos para trabalhar].
6. Após a publicação de todos os Rituais dos Daemons, prosseguirei com uma segunda e última atualização, com Rituais mais fortes [isso será feito posteriormente, mas será parte integrante do ToZ]. [Eu, fase posterior]
7. Todos os sites traduzidos do ToZ serão redesenhados, transferidos para novos domínios e deverão ser atualizados de forma consistente com o acima exposto. Isso garantirá uma transição completa.
8. Tudo o resto será então feito estruturalmente. [SG Alchemist e os responsáveis pelos sites e comunidades regionais]
9. Após essa estruturação, o financiamento, a divulgação e a realização do nosso propósito aqui garantirão a grande mudança esperada em nós mesmos e no mundo. Isso não acontecerá antes do acima mencionado. [SG Alexandros]
10. Todos os materiais do Hall of Osiris serão lançados e estarão prontos para envio [Eu]
11. Todos os outros projetos, como os Calendários e relacionados, serão concluídos este ano e em outros anos [SG ThomaSS e SG BlackOnyx]

Devemos utilizar todos os meios de acordo com as funções, a fim de manifestar isso.

Então, Osíris disse-me que entraremos numa nova fase, mais evoluída do que nunca. O acima exposto é de importância histórica. Se tivermos sucesso, o que teremos [mas devemos trabalhar para isso], seremos agraciados e teremos alcançado um grande marco para os Deuses.

Além disso, bênçãos e conhecimentos excepcionalmente mais avançados serão liberados após a conquista do acima exposto. Provamos o nosso valor como comunidade quando embarcamos no acima exposto; quando a estrutura estiver pronta, o poder, o conhecimento e a sabedoria fluirão para baixo. Qualquer coisa que não alcance isso ou atrase, atrasa todo o grupo e não podemos pedir aos Deuses ou a liberação de mais, porque ainda estamos no nível anterior. Para a evolução máxima, o acima exposto deve ser superado e retificado, então um novo poder surgirá após essa estruturação.

- Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back