Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Ritual de Solstício, 21 de junho de 2015

É extremamente importante que todos façam este ritual. Poucas pessoas estão plenamente cientes da extensão das maldições contra gentios na Torá, que é a raiz da bíblia.

Ritual de Torá reversa para domingo, 21 de junho de 2015:

As palavras abaixo devem ser vibradas. Ao vibrar estas palavras, elas irão remover outra poderosa maldição bíblica e reverte-la. Quanto mais pessoas tivermos para fazer este ritual, melhor, pois há força e poder nos números.

Muitas das palavras abaixo são guturais. Isso significa que muitas sílabas são vibradas na parte de trás da garganta. Simplesmente faça o melhor que puderes. É uma boa ideia ler as vibrações abaixo várias vezes junto com o mp3 ANTES que faças o ritual, para ter certeza que as pronúncias estão corretas.

Link para download do áudio em mp3:
http://www.exposingcommunism.com/6%2021 ... Ritual.mp3

Página do ritual:
http://alegriadesatan.weebly.com/ritual ... dicao.html

Favor, faça a meditação 666 para elevar tuas energias antes de realizar o ritual. As vibrações para a meditação 666 também estão incluídas no mp3 para este ritual.

Estejas ciente, se és novato em meditação, a meditação abaixo é muito poderosa. Tu sentirás tua alma. Isso não é nada para se estar preocupado. Satanismo é muito espiritual. A meditação 666 é mais ponderosa do que a meditação Raum, que era realizada nos rituais anteriores antes destes que seguem. Lilith me instruiu com a meditação 666 e ela disse que quer mais poder gerado.

Meditação 666:

1. Vibre VUUU no teu chakra solar 6 vezes.
2. Vibre VAAA no teu chakra cardíaco 6 vezes.
3. Vibre VOOO no teu sexto chakra 6 vezes.

Se ficares desconfortável com tanta energia DEPOIS que o ritual estiver terminado, peça a teu Demónio Guardião ou chama Satan para pegar as energias

RITUAL

INVOCAÇÃO A SATAN:
“In nomine Dei nostri Satanas, luciferi excelsi. Em nome de Satan, regente da Terra, Deus verdadeiro, todo poderoso e inefável que criou o homem para reflectir sua imagem e semelhança, eu convido as Forças do Inferno para pairarem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do Inferno para virem me saudar como vosso irmã(o) e amiga/o.

Livra-me, O Poderoso Satan, de todos os erros e ilusões do passado. Encha-me com verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, ajuda-me a agir em pura concordância com tua vontade, que possa estar sempre contigo em adoração. Honra e glória sejam dadas a ti, Pai Satan, por toda a eternidade.”

Vibre o parágrafo a seguir 9 vezes. Isso significa vibrar cada uma das palavras a seguir, da primeira a última. Isso foi uma vez. Então, vibre o mesmo parágrafo novamente de novo e de novo até que tenhas atingido 9 vezes.

MAD • MASH • IIII • DA • HAL-OD-ÂG • HAM-U-ÂM • MAM-A-ÂV • AK-YEN-AF-ÂL • AKH-HE-OL-E • HAV-YÂ • MAN-AT-NU

Depois de haver vibrado o parágrafo acima 9 vezes:

Vibre VAV-VAV-VAV

Então, afirma com convicção o conjunto abaixo 9 vezes:

A confusão acabou permanentemente;
Todos os gentios estão agora cientes e podem ver através do controle, programa e mentiras judaicas;
Satan é VERDADE.

Depois de ter afirmado o exposto acima 9 vezes, vibre VAV-VAV-VAV mais uma vez para finalizar o ritual.

VIVA SATAN ETERNAMENTE!!!

Fim do ritual.

Pronúncia:

A é aberto como em “água”
 como em “âmago”
SH como “X” em xícara
KH é gutural, com o som a ser feito na parte de trás da garganta

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back