Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Quantos rituais deveis fazer

Agradecimentos ao irmão Dahaarkan pelo texto:

Sinto a necessidade de partilhar isto pois tenho visto alguma confusão no fórum principal, e agradeço a um camarada por me lembrar de postar aqui também.

Vejo pessoal confuso, e falo por experiência que quando cinco pessoas colocam as suas dúvidas, cinquenta permanecem caladas. Quero deixar bem claro o número de rituais diários que deveis fazer. É o máximo que conseguires fazer, sem te matares.

Tenho visto algumas declarações questionáveis, mas isso não é importante. O pessoal não está a reagir a isto como devido. Não deveis sentir-te envergonhado ou desmotivado quando alguém declara que faz o dobro, talvez até dez ou cem vezes mais do que tu.

Quando vês este tipo de coisas, deveis sentir-te orgulhoso de teus irmãos, em vez de te afogares em vergonha. Deixa que o fogo deles te toque e te inspire para melhorar.

Se fazes menos do que um ritual por dia, peço-te que faças mais. Não sob influência de ameaças de abandono ou vergonha. Mas sim porque a Humanidade precisa, e tu também precisas. E eu sei que consegues.

Se fazes um ritual por dia, peço-te que mantenhas o ritmo. És a única defesa que o teu povo tem. Sim, alguns dos teus camaradas erguem-se mais alto do que tu, mas eles estão contigo, não contra ti. O teu ritual diário é muito mais importante do que tu pensas. Deves sentir orgulho e não vergonha!

Se quereis fazer mais, avalia a tua situação e aumenta o número de rituais diários a um passo moderado. Um ritmo constante de um ritual diário é melhor do que um que não consegues acompanhar, e que pode acabar por parar por completo. Não tentes fazer mais do que já sabes que não consegues.

O impacto dos teus rituais dependem da tua força pessoal. Se estais cansado e enfraquecido, os teus rituais serão menos eficientes. Faz o máximo que conseguires, mas não sejas suicida. Mesmo que queiras apenas ser um instrumento da vontade de Satanás, deveis manter-te saudável, física e psicologicamente. Instrumentos quebrados não têm uso.

Para de comparar os teus esforços com os de outros. Deveis ter orgulho do teu trabalho e ter motivação para melhorar, independentemente de quão bem ou mal está a correr. Mantêm-te de cabeça erguida e com um sorriso orgulhoso.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back