Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Mensagem de Ano Novo e Ritual ao Deus Osíris

Hrodrik Avernus [SG]

Temple of Zeus Guardian
Website
hallofosiris.org
Saudações a toda a nossa Família nos Deuses,

2024 foi um ano de muitos desenvolvimentos, lutas que foram superadas e muitas coisas bonitas. Ao olharmos para o ano de 2024, podemos ver um ano de progresso, onde crescemos como comunidade, nos unimos mais e, acima de tudo, nos aproximamos dos Deuses.

Devemos olhar para 2024 como um belo ano. Este ano provou que não só conseguimos ultrapassar tudo, como estamos aqui para ficar e progredir. O próximo ano vai ser ainda melhor, e todos os próximos anos vão ser cada vez melhores. Tenho fé nisto e esta fé vem do facto de conhecer os membros da nossa Comunidade e o nosso povo. Digo abertamente que, tal como a minha fé foi sempre inabalável na nossa comunidade e em nós próprios, estamos a avançar com a mesma fé inabalável em 2025.

Se tenho algo pessoal a desejar a alguém, é que tire o melhor partido das suas provações e oportunidades para o próximo ano. Que nunca desistam dos vossos sonhos, que tenham sempre os Deuses na vossa vida e que continuem a progredir com a certeza absoluta de que eles estão aqui para vós. Ao vermos o crescimento de todos nós, cada um olhará para o outro e saberá que os Deuses estão aqui para todos nós.

Quero ainda agradecer ao nosso povo e à nossa comunidade por nos apoiarem sempre, fazendo o que estão destinados a fazer e progredindo. Para mim, a glória da minha vida tem sido ver-vos crescer, superar, tornarem-se melhores pessoas e progredirem espiritualmente. Não encontro maior glória do que esta em nada deste mundo. Saúdo-vos a todos, irmãos e irmãs, caminhantes do Caminho Divino. Curvo-me perante os Deuses pela oportunidade que nos deram a todos.

Pois sem a sua mão amorosa, onde estaríamos nós?

É por isso que este lugar se manteve puro, no seu trilho, no seu caminho divino dos Deuses. Sempre que olho para nós, só posso agradecer aos Deuses por aquilo que estamos a criar, mas também por aquilo que somos. Todos os Zevistas deste lugar deviam olhar-se ao espelho e ver alguém de quem se orgulham e que os Deuses vos mantenham no caminho certo, com saúde, vigor e sorte abençoada.

Noutra nota, quero publicar um Ritual fantástico sobre um dos nossos Deuses Egípcios favoritos, Osíris. O link para o Ritual está abaixo. As palavras não conseguirão certamente descrever toda a grandeza de Osíris. Que todos vocês se liguem ao Grande Deus e se inspirem para realizar actos grandes e honrosos na vossa vida, mas também para se transformarem.

Manter-vos-emos informados sobre mais desenvolvimentos.

-High Priest Zevios Metathronos

Official Temple of Zeus Links

Back