Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Problemas com ritual de sexta feira 13.

O Principal problema está no ritual padrão. Não tenho incenso; na ultima vez que usei uma vela (para o ritual de dedicação) o pessoal de casa perceberam e fizeram muitas perguntas; nas horas de Marte e Saturno (a noite) todos estão aqui em casa; não tenho cálice.

Materiais de ritual são totalmente opcionais, o importante é o poder da sua mente, e não velas e incenso.
Você pode colocar música alta, se não for tirar tua atenção, e daí vibrar as runas em voz baixa. Ou vá a algum lugar sem pessoas por perto.

--- In [email protected], <otpokemonblog@... wrote:

O Principal problema está no ritual padrão. Não tenho incenso; na ultima vez que usei uma vela (para o ritual de dedicação) o pessoal de casa perceberam e fizeram muitas perguntas; nas horas de Marte e Saturno (a noite) todos estão aqui em casa; não tenho cálice.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back