Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Oi. Estou com duvidas

Em maio de 2018, antes do zevismo fiz uma magia sexual do lavey, por imaturidade, para que todos os homens quisessem sexo comigo, não sei oque tinha na cabeça. Deu certo, no zecismo achei 3 meses depois, desenvolvi a capacidade da telepatia. Mulheres me odeiam pq eu sou psíquico. Oq devo fazer com esse poder?

Consigo sentir até o toque dos homens me desejando...devo confessar que tomo medicação psiquiátrica e que vivo sem energia. Não consigo ter disciplina para meditar. Demorei uns 3 meses p abrir a alma e agora está tudo intenso....sinto medo

Faça limpezas profundas, no seu caso eu iria sugerir de uma forma mais calma, não limpezas de vários e vários dias, mas sim um ou dois dias, de pouco em pouco até você acostumar e ter certeza que pode seguir com mais, mesmo para membros avançados as vezes pode ser muito, então faça tudo com cautela, tenha em mente isso. Peça ajuda ao seu guardião mesmo se você não souber qual Deus é. Remédios psiquiátricos também não são recomendados mas pode causar muita confusão se tirado de uma vez. Tentariam uma desprogramação para tirar isso de mulheres te odiarem e um trabalho para remover carmas.

Ao meu ver, isso parece até sintoma de delírio mental(crenças irreais e paranoia ) . Não existe esse tipo de magia. Se existe algo assim, então é falso e ineficaz.

Curiosamente um usuário de mesmo nome e escrita semelhante afirmou que fez uso de maconha no passado. Se for a mesma pessoa, isso pode ser sintoma de doença mental causada pela maconha. É interessante notar que NÃO existe dose segura para isso, usar uma vez só é o suficiente para causar grandes problemas.

Será que é a mesma pessoa ?

Minuto Saúde Mental #7: É verdade que a maconha causa transtornos mentais?​

Assim como o álcool, a maconha atua no sistema nervoso e produz alterações nas nossas sensações e comportamento

" As primeiras evidências mostram que o uso da maconha pode provocar quadros psicóticos (ou seja, perda de contato com a realidade) agudos e passageiros. Além desses quadros passageiros, estudos com grandes populações mostraram que quanto mais cedo uma pessoa começa a usar a maconha, maior é a chance de ela desenvolver quadros psicóticos permanentes, como a esquizofrenia.

Além das psicoses, sabemos hoje que a maconha pode provocar quadros de ansiedade, como o transtorno de pânico; prejuízo na memória e na coordenação motora e julgamento alterado. Também foi descoberto recentemente que a maconha pode causar dependência e também crises de abstinência, o que se duvidava anteriormente.

Assim, apesar de muitas vezes o uso da maconha aparecer glamurizado em filmes, séries etc., atualmente não existem mais dúvidas que seu uso pode provocar transtornos mentais, às vezes passageiros, às vezes permanentes. "

Expondo a maconha (Veneno Yin Extremo)​

Aliás, não é certo confundir sintoma de delírio mental com espiritualidade. Não, todos os homens do mundo não querem você. Duvido muito que todas as mulheres te odeiam. Essas são crenças irracionais suas e nada tem a ver com a realidade.

Os remédios psiquiátricos fornecem uma ampla gama de efeitos colaterais tais como queda de cabelo, alterações metabólicas e hormonais, falta de energia, alteração no ciclo de menstruação e dependência de química.

Se você parar de tomar esses remédios de forma abrupta , é provável que sofra um tipo de efeito rebote(piora da doença) + crise de abstinência.

Recomendo fazer Yoga física +limpeza de aura com algum Mantra de sua escolha todos os dias. Lembrando que isso pode ser feito todos os dias mesmo durante a lua fora de curso.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back