Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Novo por aqui

[email protected]

New member
Ola , meu nome é marcelo e sou novo no grupo. Encontrei o site Alegria de Satan por acaso. Não tenho religião, apesar de ser batizado catolico , e depois evangelico. Tenho interesse em assuntos espirituais, mas nenhuma experiencia pratica, consigo apenas meditar por cerca de 20min com a mente em silencio. Sou pessimo em visualização. Sempre questionei muito o que as igrejas pregam, sempre achei muita hipocrisia.
Estou meio perdido, encontrei muita informação, mas tenho dificuldade em colocar as peças no lugar, alguem pode me indicar um bom livro sobre chakra?Tenho muitas duvidas desse assunto

Olá Marcelo seja bem vindo.
Começar pelo nosso site Alegria de Satan todas as informações de que necessita está lá. Quando se sentir preparado fazer tua Dedicação a Satan para começares qualquer rotina de meditação do nosso site.
Espero tê-lo conosco em breve!
Hail Satan!
♠ Hail Satan! Hail Azazel! Hail Gods of Hell! HH! H4! ♠
Returning Curses
Returning Curses Part 2: Building a Powerful Aura of Protection
40 daySelf Empowerment Programm
Joy of Satan

On Monday, January 1, 2018, 7:51:49 PM GMT-2, quev_marcelo@... [JoSPortuguese] <[email protected] wrote:

Ola , meu nome é marcelo e sou novo no grupo. Encontrei o site Alegria de Satan por acaso. Não tenho religião, apesar de ser batizado catolico , e depois evangelico. Tenho interesse em assuntos espirituais, mas nenhuma experiencia pratica, consigo apenas meditar por cerca de 20min com a mente em silencio. Sou pessimo em visualização. Sempre questionei muito o que as igrejas pregam, sempre achei muita hipocrisia.
Estou meio perdido, encontrei muita informação, mas tenho dificuldade em colocar as peças no lugar, alguem pode me indicar um bom livro sobre chakra?Tenho muitas duvidas desse assunto

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back