Header Wallpaper

Minha atual rotina de meditação

Baphomet1 min to read

Saudações Irmãos e Irmãs

Quero a opinião de vocês, saber sua rotina, eu acho que esse compartilhar pode ajudar.
Bom, a minha rotina

Ao acordar: SaTaNaMa 13x
Meditação Fundamental
Limpar Aura

Durante a tarde, ou a noite, na hora de Júpiter tenho feito Quadro Magico + FeHu para abrir caminho financeiro e trazer um melhoria econômica.

A noite, Limpar a Aura
Rotação dos Chakras
E aguardando orientações a respeito do jeito certo para se trabalhar os Chakras.

Obrigado a todos!
HAIL ZEUS!
Hail Lilith!
Hail Deuses de Duat!

Fico muito grato por suas palavras e orientações.
Vou seguir suas recomendações.
Sim, faz um tempo que fiz minha dedicação ao Pai SATAN, e sempre começava um período de estudos e práticas algum acontecimento se manifestava, as vezes graves acontecimentos, e eu acabava por me ver assoberbado de afazeres e compromissos e logo o tempo era consumido e parava com as meditações.
Outras vezes casos bem graves me desequilibraram emocionalmente e logo me afastava das práticas e estudos, enfim...
Mas jamais o meu Amor por meu Pai SATAN, pelos Deuses de Duat foi por um instante abalado!
Cá estou eu, e olha que em novembro de 2020 sofri uma queda que não sei como estou vivo.
E mês passado outra queda que me pôs de molho até agora!
Mas não me afasto ou desisto do caminho!
HAIL ZEUS!

Eu faço o programa básico de meditação,não pretendo me apressar com nada disso,se eu não conseguir fazer o que é básico ceertamente não farei o que é mais difícil.