Header Wallpaper

Me ajudem

Sou de família católica, e hoje é quarta feira de cinzas, estou sendo obrigado a ir nesse lixo de missa "especial". O que posso fazer antes e depois de ir? Acho que eles passam aquelas cinzas na testa, acho que meu terceiro olho vai fechar. Não tem outra palavra pra descrever isso a não ser ódio.

"Sabendo disso, quem se atreve a negar?
Sabendo disso, quem se atreve a deixar de adorar?
Sabendo disso, quem se atreve a adorar os falsos deuses do Alcorão e da Bíblia?" Shaitan ~ Al-Yezid
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

Não vai fechar, é só limpar todos os teus chakras e alma depois.

Não achei nada sobre como limpar a alma, só a aura e os chackras que eu sei.

"Sabendo disso, quem se atreve a negar?
Sabendo disso, quem se atreve a deixar de adorar?
Sabendo disso, quem se atreve a adorar os falsos deuses do Alcorão e da Bíblia?" Shaitan ~ Al-Yezid
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

Não achei nada sobre como limpar a alma, só a aura e os chackras que eu sei.

Saudações, se você sentir necessidade de limpeza da alma segue abaixo:

Comece na parte minguante da lua cheia, um rosário zévico completo deve ser aqui, vibrando a palavra 'MUNKA' 108 vezes. VOCÊ DEVE FAZER ISSO POR QUARENTA DIAS SEGUIDOS SEM NENHUMA INTERRUPÇÃO NOS DIAS! Isto é pronunciado 'MMUUUUUU-NNNN-YAH-KAH.'O 'N' é como o Enyay espanhol. O exemplo acima para a pronúncia está 100% correto e faz maravilhas.

Para usar Runas:

URUZ, AUROCHS
Anglo-saxão: UR
Germânico: Uraz (Uruz)
Gótico: Urus
Nórdico: Ur
Anglo-saxão: Ur
Islandês: Ur
Norueguês: Ur
OU
ANSUZ (Deus) [Lembre-se sempre que a palavra-código e o verdadeiro significado de 'Deus' é a própria pessoa]
Germânico: Aza (Ansuz)
Gótico: Ansus
Nórdico: Óss, Áss
Anglo-saxão: Aesc, (Os, Ac)
Islandês: Óss, Áss
Norueguês: As
Veja a Cabala Rúnica 666

Ao terminar uma vibração, você precisa fazer sua afirmação 9 vezes. 9 é o número de terminações para trabalhos como esse.

Por exemplo: Envolva-se em luz branca e dourada como o Sol e afirme:
"Estou total e completamente livre de [tudo o que está prendendo ou impedindo você]."

Glorificado seja Zeus Lúcifer

Saudações, se você sentir necessidade de limpeza da alma segue abaixo:

Comece na parte minguante da lua cheia, um rosário zévico completo deve ser aqui, vibrando a palavra 'MUNKA' 108 vezes. VOCÊ DEVE FAZER ISSO POR QUARENTA DIAS SEGUIDOS SEM NENHUMA INTERRUPÇÃO NOS DIAS! Isto é pronunciado 'MMUUUUUU-NNNN-YAH-KAH.'O 'N' é como o Enyay espanhol. O exemplo acima para a pronúncia está 100% correto e faz maravilhas.

Para usar Runas:

Olá eu li que cada runa corresponde a um número
Como sei o número de cada uma? E quantas vezes devo vibrar ?

Olá eu li que cada runa corresponde a um número
Como sei o número de cada uma? E quantas vezes devo vibrar ?

Os números são a ordem em que elas aparecem, por exemplo Fehu = 1, Uruz = 2 etc., e seus respectivos múltiplos. Na dúvida é só usar 10 por runa, que é um número sagrado e construtivo, como na maioria dos rituais que a gente faz.

Os números são a ordem em que aparecem, por exemplo Fehu = 1, Uruz = 2 etc., e seus respectivos múltiplos. A dúvida é só usar 10 por runa, que é um número sagrado e construtivo, como na maioria dos rituais que as pessoas fazem.

Muito obrigada