Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Inexperiente usando cores

Eu que sou inexperiente, terá algum problema fazer a meditação de energia usando outra cor além de branco, (1) tanto a meditação quanto a cor terá seu efeito? (2) A cor precisa ser afirmada ou só visualiza-la na meditação de energia? (3) Caso a cor tenha afeito ela atrairá o que está a minha volta? Por exemplo: se meditar (meditação de energia) sobre a cor ouro (grande fortuna, a intuição, a compreensão, a adivinhação...), o dinheiro virá par mim, o vermelho (energia, paixão, raiva, inflamatória, a luxúria...), a pessoa ficará apaixonada por mim ou com raiva de mim...

A cor da energia por si só não atraia, ela tem de ser devidamente direccionada a algum o objectivo, por meio de afirmações, então meditar usando outras cores não trará efeitos.
Excepto no caso de por exemplo, tu queres meditar num chakra específico usando apenas a cor daquele chakra ou branco, para fortalecê-lo.

---In [email protected], <otpokemonblog@... wrote:

Eu que sou inexperiente, terá algum problema fazer a meditação de energia usando outra cor além de branco, (1) tanto a meditação quanto a cor terá seu efeito? (2) A cor precisa ser afirmada ou só visualiza-la na meditação de energia? (3) Caso a cor tenha afeito ela atrairá o que está a minha volta? Por exemplo: se meditar (meditação de energia) sobre a cor ouro (grande fortuna, a intuição, a compreensão, a adivinhação...), o dinheiro virá par mim, o vermelho (energia, paixão, raiva, inflamatória, a luxúria...), a pessoa ficará apaixonada por mim ou com raiva de mim...

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back