Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Feliz Ano Novo, Meus Caros Zevistas - O Ano Novo Ancestral

Egon

Well-known member
Website
odysee.com
Saudações a todos os membros da nossa família, escrevo-vos para dar as boas-vindas ao novo ano que se aproxima. Como sabem, este ano começa durante esta altura aqui.

É a altura de contactar os Deuses e comemorar o ano anterior. Olhando para trás, sinto-me pessoalmente num estado de profunda reverência pelo que alcançámos juntos.

Quanto mais olho para trás, mais compreendo que tudo o resto na vida foi, quando muito, apenas um ponto de passagem sem qualquer significado mais profundo do que este. O que é verdadeiro e consistente é o que recebemos e criámos através deste caminho, algo que fizemos juntos.

Sempre que chega o Ano Novo Satyânico, olho para trás e lembro-me dos Deuses. Histórias da minha vida e segmentos dela, mas também o caminho do que agora se chama, O Templo de Zeus. A força eterna e os Deuses Eternos por detrás de todas as direcções, por detrás de todos os desafios, por detrás de todas as conquistas, sempre os mesmos, o seu amor e orientação iluminando ainda o nosso caminho.

Há muitas vezes em que olharei para trás e verei momentos em que as coisas pareciam impossíveis, ou melhor, milagrosas. O caminho deste lugar tem sido ligado em ambos os termos; do impossível, aprendemos que nada é impossível quando todos nós, os filhos dos Deuses, combinamos os seus poderes, e do milagroso, aprendemos que temos de receber os milagres dos Deuses em nós próprios e trazê-los para a frente.

Se quiser falar um pouco mais pessoalmente, fico muito admirado e aliviado com a vida que os Deuses nos deram e a mim próprio. Uma vida de poder interno que não pode rivalizar com nada; não importa quem ou o que eu veja, não vejo nenhuma semelhança com a profundidade do que os Deuses podem nos dar. Os instintos, as capacidades, a inteligência, o amor e as bênçãos que eles nos dão, e a sua profundidade, não se comparam a nada no mundo.

Há alturas em que a vida pode tornar-se mais linear e em que as pessoas podem perder a noção de para onde estão a ir. A mente é fácil de levar. No entanto, no movimento do tempo subjacente, é também um tempo de despertar e de poder, onde a própria alma fala e são estes tempos que nos levam a juntar, a criar e a melhorar o Templo de Zeus, o Templo dos Deuses.

De todos os momentos da vida, posso olhar para trás e dizer que vejo verdadeiramente que os momentos que mais registam são esses. E todas as provações e desafios para fazer crescer este lugar, foram seguidos por esses momentos. Estes tempos de realidade que me bateram à porta; seguidos e sustentados por muitos milagres internos e externos, mas também no limite do impossível.

Quero agradecer pelo Ano Novo a todos os seres e almas verdadeiras que fizeram parte deste percurso, de todo o caminho até aqui, de todo o percurso. Ao despertarem, também viram por si próprios o que descrevo aqui. E que, aconteça o que acontecer, a alma saberá que segue um caminho destinado. E que o seu principal significado é criar coisas divinas, em vez de apenas mundanas.

Hoje rezo aos Deuses para lhes agradecer e para lhes dar os meus mais sinceros agradecimentos. Não só pelo que fizeram por mim; independentemente de isso ser demasiado e demasiado para explicar. Foi além da explicação na minha existência pessoal. A sua salvação e significado é, afinal, o que se quer invocar e trazer a outros seres, que também se tornarão seus participantes.

Estamos a chegar a grandes mudanças; o ano anterior também foi preenchido com muitas melhorias e avanços.

Mas o próximo ano Satyânico terá muito mais manifestações de poder, Satya e poder expresso para o nosso povo e Zevistas. À medida que avançamos no continuum do tempo, mais e mais camadas de quem somos se desdobrarão como parte do plano divino.

Após a conclusão das actualizações e dos trabalhos que estou a iniciar, o sistema dos Deuses estará pronto através do nosso trabalho combinado com a alma unificada de nós que encarnou aqui para manifestar isto.

Para o dia, cada um pode fazer o Ritual do Senhor Zeus ou de qualquer outro Daemon que o tenha ajudado em particular. Agradeça-lhes, e saiba também que mais Rituais para mais Deuses estão a chegar. Estes trarão clareza e poder a todos.

Obrigado a todos, feliz Ano Novo e muito amor e bênçãos para todos.

-SS HoodedCobra 666

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back