Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Desabafinho

Ballora

New member
Bom,faz um tempo que nunca mais falei aqui e que não medito(anta😃).
Mas bom, eu sinto que sei la... a vida ta me preparando pra alguma coisa,eu sou um esquizofrênico ou eu simplesmente vivo uma desgraça "eterna".
Eu sinto,passo e vivo tantas coisas em tão pouco tempo,eu sempre começo os meus dias nas alturas e termino eles lá em baixo,eu tenho uma fixação/admiração/conexão com Saturno muito forte (vulgo planeta das desgraças).
É como se ele fosse uma figura na minha que me mal trata,xinga e me faz sofrer,mas que tbm me ama,me ajuda e me ensina tudo desse mundo para que lá na frente eu seja um ser "imbatível",ano passado,retrasado e ao longo desse...na verdade sempre que eu me entendi por gente e que eu sou um ser pensante com vida própria eu sofro e desde que comecei a estudar assuntos filósoficos,psicólogicos e o zevismo,eu sinto que essas situações não são mais aquele tsunami que era antes.
Mas quanto mais eu passo,quanto mais eu sinto,vivo,existo e supero as coisas,pior e mais vezes coisas novas vem ou experiências passadas voltam,e viver lutando contra tudo e todos cansa,viver,pensar e "ignorar" que ta tendo uma guerra do outro lado do mundo,que seu país so afunda na lama e que sua família é um bando de ovelhas bocó que so se jogam na onda e se matam...cansa.
Eu...as vezes me sinto como um cego em um deserto ou se afogando,a situação tá ali mas eu não vejo,eu so sinto e passo por ela.
Eu tbm passo muitas mudanças e a vida me obriga a viver como uma borboleta fugindo do inverno,pequena,delicada e que com apenas uma variação de temperatura,pode congelar e morrer,mas que mesmo voando por horas para ir para um local quente,sobrevive...
Mas mesmo assim a paz não chega e ela tem que fazer tudo de novo,é assim que me sinto,eu tinha sido mudado de escola no começo do ano e fui mudado novamente,eu criei laços e senti como se minha antiga escola fosse uma mãe já que lá eu tive tudo,amigos,professores legais,uma diretoria responsável e que se preocupa com os alunos e fui pra um hospício/prisão que cada dia fuca mais feio e podre.
Eu sou muito sensível a ambientes e oassar todo dia pela minha antiga escola,onde eu vivia e me sentia tão bem pra ir pra aquele novo lixo...abre um buraco gigante no meu peito que doi muito e tudo isso porque ninguém liga pra como eu estou,so estão esperando eu enlouquecer pra poderem dar uma facada na minha barriga e dizerem que foi prq eu tava surtando(meus tios são idiotas nesse nivel e eu não espero mais nada deles).
Resumindo:eu tou enlouquecendo e não aguento mais,se eu não fizer 18 logo e meter o pé daqui eu vou fazer cosplay de Tiradentes.

A,eu usei varias citações e coisas que vieram a minha cabeça,então se meu texto parecer todo mal feito,sem nexo e mal feito,sinto muito mas não to com tempo nem saúde mental pra melhorar ortografia e sei lá aquela matéria de fazer texto

Last edited by a moderator:

Official Temple of Zeus Links

Back