Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Demónio guardião

ssvilage

New member
Recentemente, ando muito confuso sobre o meu demônio guardião. Eu estava observando a lista dos deuses e Amon me chamou muita atenção logo de cara, percebi que as características e elementos dele batiam quase que com exatidão aos meus. Continuei a pesquisar sobre, até que um dia eu estava lendo sobre ele e fui dormir. Eu sonhei que eu estava vibrando o nome dele algumas vezes, e assim algo que eu creio que não seja muito bom apareceu em minhas costas. Observei dois braços completamente pretos e com grandes garras em meus ombros, enquanto me sentia tonto, com uma energia estranha e sendo sugado para trás, além de que tudo estava escurecendo rapidamente. Logo após, vibrei o nome dele e fiz exatamente como desejam que eu faça para descobrir meu DG, e não senti nada. Falei com o meu amigo SS e ele me aconselhou a fazer isso em transe profundo, e eu fiz.
Acontece que eu não senti absolutamente nada durante e após o transe, enquanto vibrava o nome dele.
Gostaria de saber uma outra forma para eu ter uma confirmação se ele é ou não meu DG.
Obs: Creio que talvez seja um gray no meu sonho, não sei muito sobre.

Salve Pai Satan! Salve Amon.

Conheci meu Dg há muitos anos atrás, antes mesmo de conhecer o santanismo espiritual. Foi ele que me apresentou primeiramente, e quando me dediquei, no mesmo dia confirmei-o através da meditação. Muitos não tem o mesmo privilegio de ser protegido desde o nascimento ou infância mas com o tempo se tornares uma pessoa merecedora terás seu Dg e não terá dúvida de quem e.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back