Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Cripta Herege - Novo Canal de Traduções

CriptaHerege

New member
Joined
Oct 28, 2023
Messages
41
Website
www.bitchute.com
Olá a todos.
Eu sou brasileiro branco, pagão e nacionalista branco. Sempre fui fascinado por ocultismo, NS e teorias "Illuminati", e por um bom tempo fui (bastante) cristão. Atualmente sou pagão. Estou fazendo traduções (inglês-português), especialmente de assuntos espirituais, pois tenho um bom conhecimento em inglês, além de saber editar vídeos. (Caso alguém tenha um bom conhecimento de línguas, mas não saiba editar vídeos, legendas, etc, eu sei um jeito extremamente fácil e rápido, posso explicar depois.)

Em primeiro lugar, devo dizer que não sou propriamente um satanista, mas tenho uma grande dívida de gratidão, pois aprendi muito com a JoS e sites relacionados. No fundo, creio que o "paganismo" indo-europeu e o "satanismo" são a mesma coisa na prática, porém com roupagens diferentes. Novamente, agradeço muito a me permitirem esse espaço de expressão, embora eu tenha algumas divergências com a linha da JoS, são divergências pontuais (muitas das quais prefiro não expor publicamente, devido a meu respeito intelectual com tudo que aprendi com a JoS, tanto ao site quanto este fórum). Também peço novamente desculpas caso eu cause "flooding" ao criar um tópico novo, mesmo sendo um membro novato. Este é para tratar do meu canal no BitChute - Cripta Herege - e não da minha apresentação como membro novo. Dei uma olhada e parece não ser contra as regras.

O meu canal de traduções de vídeos no momento é bem pequeno (9 inscritos e 10 vídeos). Não quero vir aqui fazer propaganda para ganhar mais inscritos e views, até por ser mais reservado. Mas eu achei alguns autores muito bons expondo os judeus e tratando do caso da religião pagã/satânica, alguns muito pouco conhecidos, como Christopher Jon Bjerknes (embora este seja ateu e anti-NS, suas teorias sobre os segredos do judaismo são fora do comum). Como é sabido, "To communicate anything to a goyim about our religious relations would be equal to the killing of all Jews, for if the goyim knew what we teach about them, they would kill us openly." Libbre David 37 Â.


Ou seja, os judeus (como os maçons e outras ordens esotéricas) não podem ter seus segredos revelados se não quiserem ser derrotados ou gravemente prejudicados. Um dos segredos dos judeus é que eles veneram o deus das trevas Set/Tifão, que é equivalente de Yahweh, e que muito provavelmente é representado por um asno, e o seu "nome divino" secreto (YHWH) tem a pronúncia de um burro zurrando (e isso tem a ver com a história do bruxo gentio Balaão, de Shrek e o burro etc). Explico aqui:

Christopher Bjerknes - A Pronúncia Secreta de "YHWH" (Yahweh)
https://www.bitchute.com/video/3MadtT8tl1AV/

Eu também traduzi uns documentários do canal Hyperborean Research que eu achei muito bons:

Hyperborean Research - Jost Turner, O Mago Ariano Que Libertou Ernst Zündel
https://www.bitchute.com/video/jeyvkSQJGd9W/

Hyperborean Research - A Verdade Sobre os Deuses Pagãos
https://www.bitchute.com/video/GE441CFVFTzh/

Isso é só para dar um exemplo do tipo de conteúdo com o qual eu estou lidando.
Peço que assistam e vejam se lhes agrada. Também aceito sugestões.

Muito obrigado pela atenção, e espero que possa ser aceito aqui, em um ambiente amistoso de discussão. Viva Wotan! Viva a raça branca!
 
Nova tradução.

Christopher Bjerknes - Das Trevas à Luz: Segredos da Cabala Oculta
https://www.bitchute.com/video/NVpkEJENtqT3/

Esse vídeo explica alguns conceitos da Cabala judaica. Muito disso, como bem fala a JoS, foi abduzido dos gentios, especificamente dos mistérios órficos gregos, e alterando-os para uma visão extremista e misantrópica judaica. Cabe lembrar que, no mundo antigo, a cosmopolita Alexandria era a cidade do mundo com mais judeus, e não Jerusalém; posto que hoje pertence a Nova York.
https://en.wikipedia.org/wiki/Jewish_population_by_city

- Grande Cadeia do Ser (Great Chain of Being)
https://en.wikipedia.org/wiki/Great_chain_of_being
- A dualidade primogênito X secundogênito
Os judeus se consideram nascidos por segundo, e que visam dominar o mundo que é (segundo eles mesmos!) por direito dos primogênitos, associados aos gentios.
- Chaoskampf: conceito grego da luta entre luz e trevas
- O engodo de Jacó: o secundogênito visa sequestrar a sua alma de yechida do seu irmão mais velho Esaú, e torná-lo uma 'casca' vazia, um ser humano sem alma e animalizado, para tomar a herança do irmão. Posteriormente Esaú descerá ainda mais, até se extinguir (virar "caos"). Esse conceito se repete várias vezes, e é sempre do judeu em relação ao estrangeiro (Abel X Caim, Isaque X Ismael, Jacó X Esaú), pois é a mesma história repetida várias vezes. Esaú é associado pelo judaismo aos descendentes de "Roma" (ocidentais, raça branca), e deve ser destruído. Ismael é associado aos povos muçulmanos.

Se tiverem dúvidas desses conceitos, escrevam aqui embaixo.
É necessário entender isto.
 
Tom Rowsell - A Invasão Ariana da Índia

Do canal Survive the Jive.
Este é um vídeo científico (o meu canal trata quase só de ocultismo/espiritualidade), então não sei se devo postar aqui; mas queria pelo menos traduzir algo para esclarecer a conexão que os europeus têm com a Índia e o hinduismo, e a ideia de raça ariana. O Tom Rowsell é pagão, e sabemos como essa genealogia indo-europeia se reflete na religião comum aos povos europeus.
 
Hyperborean Research – A Verdade Sobre os Poderes do Oculto

Acabei de traduzir mais um vídeo (um documentário de 1h13min). Demorou dois meses e dez dias. Lamento a demora, mas também deu bastante trabalho, porque eu editei também.

Por favor, digam o que acham.
:)
 
Roy Beck – Imigração e Pobreza Mundial (NumbersUSA)
Vídeo desmascarando o complexo de culpabilização envolvido na crítica à imigração em massa. Tudo isso tem um verniz judaico-cristão, obviamente; mas não entro nessa questão. Esse é um dos vídeos que podemos espalhar para os normies, em grupos de família, e são excelentes. O vídeo já tinha sido traduzido anteriormente, mas eu refiz a tradução da versão completa (com alguns minutos a mais) e revisado.

***

Hyperborean Research – A Verdade Sobre a Torre de Babel

Novo vídeo do canal.
Eu confesso que discordo de algumas coisas do autor... Peço desculpas, pois talvez eu não tenha selecionado com tanto critério quanto gostaria. Estando quase pronto, eu revi e acho que não foi dos melhores.
(Sei lá, não sei o que dizer.)

Mas eu tenho coisa boa guardada, e já estou trabalhando nisso.
Obrigado.
 
Saudações irmão, me inscrevi no seu canal e estou gostando dos conteúdos. Agradeço pela sua dedicação e esforço em traduzir esses conteúdos para nós. Que os deuses o abençoe.
 
Meus amigos, é com imensa felicidade que eu comunico que fui mencionado pelo grande pesquisador da cabala Christopher Jon Bjerknes!!!

Kabbalah Duel to the Death of Jesus and Muhammad in the Zohar of WW III

Como sabem, Bjerknes desenvolve com grandes minúcias a teoria de que os judeus criaram o cristianismo (e o islamismo) como um engodo para escravizar os gentios. Então, eu mandei um e-mail a ele, sugerindo paralelos do livro "Sofista", de Platão, com a história de Jesus Cristo. Como sabem, os sofistas eram enganadores profissionais (pelo menos sob certo ponto de vista), então um livro do tipo (cujo título soa como "o Enganador") certamente seria atraente a um grupo destinado a subverter um país inteiro, e deve ter inspirado a guerra psicológica do cristianismo. É provável que esses intelectuais judeus tivessem acesso à Biblioteca de Alexandria e aos arquivos gregos.

Como sabem, em Mateus 4:19, Jesus é o pescador, e fez dos discípulos dele "pescadores de homens". Então, eu achei provas de que o arquétipo do pescador , entre os povos antigos, significava engodo e armadilha, com várias passagens do livro "A Biblioteca de Nag Hammadi" (livros gnósticos da época bíblica), que ele não citou, e do "Sofista". Você encontra "redes", "anzóis" e a pesca e caça como atividades como representando armadilha e engodo na cultura desses povos antigos e o provei com várias passagens. Mais ou menos como na Internet de hoje "morder o bait" significa ser feito de trouxa. Isso é importante porque sugere uma espécie de magia simpática entre o cristianismo e a forma de ele enganar as pessoas, da mesma forma que as bonecas de vodu funcionam tanto mais quanto mais parecidas forem com o alvo dos ataques.

Eu forneci mais detalhes, claro. Para quem não conhece o livro Sofista, ele trata de uma criação de categorias científicas: p.ex., dentro de A estão B e C, dentro de B tem X e Y e dentro de C tem Z e W e assim por diante. Os debatedores concebem a "arte da captura" tendo dois tipos, a guerra, que é feita às claras, e a caça (que inclui a pesca entre suas subdivisões) e atua como uma espécie de "conquista através do subterfúgio". O sofista e o pescador são considerados de forma explícita como "primos" (em uma tradução do inglês) ou "bastante similares", os dois uma variedade de caçador.

Tudo isso, os judeus irão usar para insultar Satanás, é claro, "o pai da mentira" e tutti quanti. Mas sabemos que são os judeus é quem são os mentirosos. Com essa informação que acabei de explicar acima, Bjerknes rastreia essa mitologia do pescador-sofista, do platonismo e da figura de Satanás na Bíblia, remontando ao livro de Jó. O gentio Jó (descrito como árabe e Esaú/Edom) sofre impunemente nas mãos de Jeová, para expugar os pecados dos judeus. (Os judeus jogam seus pecados nos outros povos em rituais como o de Yom Kippur.) Bjerknes também liga tudo isso ao chamado evento do "Apocalipse", onde os gentios devem matar-se entre si enquanto os judeus assistem de camarote e assistem impunemente. Os dois lados do conflito são Leviatã (a 'besta' que representa os povos brancos europeus, marítimos e comerciais, contaminados pelo cristianismo) e Beemote/Behemoth (a 'besta' dos grandes espaços; povos mais conservadores, contaminados pelo islã e pelo marxismo). O plano é que eles deverão lutar entre si e se exterminarem mutuamente. Depois, no final dos tempos, os judeus farão um grande banquete com a sua carne, celebrando a sua morte.

Bjerknes fala que pela primeira vez, conseguiu atar todas as "pontas soltas" de sua teoria, em relação ao judaísmo, cristianismo, islã e marxismo, e eu fiquei muito feliz com isso! Bjerknes parte da ideia de que o judaísmo se origina de uma perversão do platonismo, e, portanto, é mais recente do que a filosofia grega, e não tão antigo quanto os judeus gostam de afirmar, mas bem recente. Em suma, parece que conseguimos decifrar a origem de muitas das ideias judaicas, e de sua distorção do pensamento grego, provavelmente remontando a Alexandria.
 
Obrigado pelos conteúdos amigo, já realizei algumas traduções mas mantenho o material comigo, não sinto conforto em compartilhar, me considero um Luciferiano digamos assim, falar a respeito do cristianismo sinto ódio, para ser franco palavras como "salvador", "deus", "espirito santo", e demais termos deveriam ser sempre usados para classificar bandidos, ladrões, homicidas e todo ser que é ruim, tamanho o ódio que sinto de tal.
 
Novo vídeo no canal!
Desculpem a demora (três meses sem postar nada). Esse vídeo foi um parto hehe. É insuportável ter de traduzir do hebraico, e ficar catando versículos bíblicos e talmúdicos.

A Guerra Racial do Judaísmo: Amalek, Esaú e Edom

Basicamente, é um vídeo de 1h10min de um rabino (Elyahu Kin) falando absurdidades sobre os gentios e sobre "Amalek". Ele teve inteligência emocional de se deixar gravar o vídeo (como declara no início), ainda mais um em língua inglesa. Algumas coisas chegam a parecer cômicas: "obviamente, o judeu é o maior representante de atos de bondade que existe". É de se imaginar o que essa gente não fala no privado sobre nós, gentios.

Depois desse clipe de 1h10min, eu inseri vários outros clipes mostrando os resultados dessas crenças doentias, em especial os massacres na URSS. Portanto, se acharem essa palestra maçante, peço que persistam até o final, pois eu inseri outros materiais interessantes.

Posteriormente, eu irei cortar em outro vídeo só a palestra do rabino, para quem quiser ter o material separado.
Por favor, digam o que acharam do formato.
 
[...]

Posteriormente, eu irei cortar em outro vídeo só a palestra do rabino, para quem quiser ter o material separado.
Por favor, digam o que acharam do formato.
Rabino Elyahu Kin – Quem é Amalek e Por Que Merece ser Exterminado [Palestra Avulsa]

Esse é o corte que eu prometi, do vídeo mencionado acima.
Ou seja, é só a palestra do rabino Elyahu Kin sobre Amalek.
 
Mais uma tradução minha, de Christopher Jon Bjerknes.

Christopher Bjerknes – Islã Vs. Cristianismo: Uma Rinha Cabalista

"Neste vídeo, entenderemos as referências judaicas ao boi cristão e ao jumento islâmico, ambos impuros; a guerra controlada e de autodestruição entre Leviatã e Beemote em benefício dos "santos"; a criação judaica do Islã como arma contra os povos europeus; o contato místico de um rabino com a entidade Metatron, buscando vitória contra forças militares imensamente superiores; os dois messias judeus (o Messias Filho de Davi e o Messias Filho de José); o boi e o jumento puros (como o que conduziu Jesus Cristo ou derrotou Balaão) que representam esses messias no final dos tempos e exterminarão os gentios em benefício da semente de Israel."
(Essa descrição é minha, e não do autor do vídeo, CJB)

Esse vídeo é importantíssimo para demonstrar, através de documentos judaicos antigos (tem mais material sobre isso), como os judeus inventaram a religião do islamismo (ou, pelo menos, é isso que eles pensam entre si, evidenciando já seu caráter conspiratório).
A questão é: "Mas por que os judeus precisavam de outro engodo judaico para os gentios, se eles já tinham o cristianismo?"
E a resposta é que os judeus planejam criar dois enormes blocos de gentios (chamados Leviatã e Beemote) para que estes se matem entre si em enormes guerras de autodestruição, ao estilo Cruzadas/Jihad/Armageddon. Ou seja, não é apenas através da autodestruição interna estilo "Idade das Trevas". Isto não são especulações (que qualquer um pode fazer), mas os judeus assumindo isso em seus materiais.
Caso não saibam, uma coisa que eu gosto muito são citações dessas fontes primárias antigas. Em vídeos posteriores irei traduzir outro material que trata de como o cristianismo foi inventado expressamente para servir os judeus. Isso foge de certa visão conspiracionista reativa (como é natural depois de ser enganado pelos judeus) e busca provas mais diretas e aprofundadas. E isso é algo que deve ser feito em todos os seus detalhes, sem poupar esforço. Não se enganem: esse material existe, especialmente nos apócrifos. A verdade escapa aqui e ali em vários textos, e juntando o material e decodificando o código, você consegue uma noção muito boa e coerente de como os textos se encaixam entre si (sem parecer um "mumbo jumbo" de invencionices sem nexo).

NOTA IMPORTANTE:
Tenham em mente que C. J. Bjerknes, expositor dos segredos da cabala, é ateu. E aqui ele expõe as crenças judaicas.
Ou seja, quando ele menciona que Leviatã, Satanás e Jesus Cristo são a mesma pessoa, isso são as crenças dos judeus a respeito dos gentios (particularmente dos brancos europeus, "Edom"). Notem que para os judeus não fazem tanta distinção entre "Cristo" e "os cristãos", pois eles nos odeiam por motivos raciais, isto é, por sermos não-israelitas e arianos como odiavam os romanos antes. Em Jewspeak: da semente de Esaú ou Edom. Ou seja, os judeus odiavam os romanos pagãos, depois odiavam os cristãos ocidentais, depois os "racistas" brancos, depois os "antissemitas" pela Palestina etc.
Se para nós, um ariano pagão é completamente diferente de um ariano cristão, para eles continua sendo da estirpe que merece ser exterminada, e é apenas uma bomba-relógio meio desativada. Além disso, para eles é muito melhor criticar genericamente o "cristianismo", simulando uma crítica teológica, quando na verdade eles querem é se livrar dos povos europeus. Nem vou falar de que são justamente eles que, quando criticamos os "judeus" ou o "Talmud" por motivos religiosos, choram "racismo".

Outro ponto é que embora sejamos satanistas ou pagãos, de certa forma ainda somos residualmente "cristãos" por termos sido contaminados pelo batismo (simbolizando as águas do caos) e pela Eucaristia (o Cálice da Ira de Deus, maldição genocida contra nós), e vivermos em uma cultura cristã em nosso entorno. Por sinal, CJB explica que quando Jesus se sacrifica na cruz, somos nós que nos matamos entre si, aceitando uma maldição que implica a nossa autodestruição. Isso é um ensinamento secreto, pois servimos como bodes expiatórios dos pecados de Israel. Quando os egípcios lutavam contra os hebreus (hicsos), um povo tentava fazer com que o outro comesse os alimentos proibidos do outro, para atingir a vitória espiritual. Foi aí que essa ideia judaica se originou, de fazer os gentios 'consumirem-se' e se torturarem entre si ao aceitarem a si mesmos como sacrifício humano através da personagem Jesus Cristo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top