Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Comunicar com familiares que morreram a muito tempo

Bom dia irmãos/as satanistas, estou curioso se seria possivel comunicar com familiares que ja morreram a muito tempo,gostava de comunicar com 2 pessoas,a minha avo embora que ela era uma testemunha de jeova fanatica,queria confronta-la com umas perguntas,estou curioso se assim que ela morreu se os inimigos se apoderaram da alma dela ? E possivel alguma fotma de comunicação mesmo ela estando com o inimigo? A outra pessoa e a minha mãe morreu a 12 anos ela não era testemunha de jeova quando morreu mas foi criada como uma, alguem aqui tem experiencia nesta area ? E possivel comunicar ou e perigoso? Obrigado avé Satanás o nosso magnifico rei.

Se foi há muito tempo é quase certeza que já reencarnaram. Ninguém aqui vai poder te responder com certeza, tem milhares de espíritos no astral.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back