Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Como desfazer um feitiço de gerações?

NoahLast

New member
Minha família não é de boa índole, e recentemente descobri que podemos ter sido enfeitiçados, basicamente: Um membro velho da família e seus descentes mexiam com magia proibida além de que faziam trabalhos envolvendo morte de pessoas no interior, meu avô era essa pessoa, além de ser uma pessoa horrível e totalmente atormentada por seus erros passados, todos seus filhos são como se reflexo, todos temperamentais e problemas psicólogos variados, todos se envolvendo em atividades ruins como drogas, prostituição e apostas. Eu e meus irmãos e primos não escalamos disso, mas acredito que o satânico tenha me salvado de um destino semelhante, me envolvi com coisas que não me orgulho na adolescência e até mesmo ataques espirituais ao longo da minha vida que me destabilizavam e quase me custaram a vida. Hoje estou bem com essas questões mas sinto que ainda sou atormentado espiritualmente não importa o que eu faça, teriam algum conselho ou conhecimento para me ajudar?

Fora os rituais da agenda atual, podes fazer Rituais diários para Valefor e Abraxas. Ao final do ritual, na parte da meditação silenciosa, conte a eles tuas preocupações, mas também deves fazer a tua parte em termos de meditação e trabalho de energia, não apenas pedir ajuda. Você pode usar as meditações que listei aqui:

Além de Quadrados do Sol para purificação:

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back