Boas tardes irmãos(ãs) Satânicos(as). É com toda a afirmação possível que compartilho esta ideia e não é de se esperar que a verdade nua e crua sobre as vacinas já não seja dramaticamente escandalizada na realidade. Estas toxinas de tempos antigos era um benefício admitido para o ser humano, mas de tempos para cá o Inimigo vem orquestrando maneiras de impor o pior dos resultados a nós gentis e sempre o melhor dos resultados é manter-se de mente aberta para vislumbrar o melhor e o pior dos acasos. Porém é de infeliz acaso que minha vida foi levada para este lado. Eu trabalho em uma área de saúde e estes dias foi me solicitado o pedido de vacinação contra o sarampo e que eu apresentasse minha carteira de vacinação como feito. É deste principio de Causa e Efeito que digo que ambas as escolhas que eu fizer terá uma consequência ruim. Recusando-se serei despendido, aceitando-se serei intoxicado. Estou aberto a discussões para aqueles que trabalham no ramo também e que se há maneiras de distorcer as linhas do Impossível quando ambas duas já estão escritas!?