Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Ativismo

muriceias

Member
Gente postem links nesse video por favor olha a oportunidade

SOMOS FANTOCHES DO ETS, QUE USAM NOSSOS SENTIMENTO COMO ENERGIA, REVELA TOM DELONGE! ALMANAQUE
https://www.youtube.com/watch?v=i6yIIM_rRpY&lc=Ugwmeo1QsghoCG7SC_l4AaABAg

Tentei postar comentarios diferentes com duas contas diferentes mas foram banidos :oops: :oops: :oops: :oops:

"Quanto ao fato de sermos fantoches, somos sim de ETS de deus do diabo do próprio ser humano . não sabemos de onde viemos pra onde vamos porque estamos aqui ou para que estamos,vivemos com medo do castigo de deus de irmos para o inferno e dar de cara com o diabo da invasão de ETS do fim do mundo além de fantoches reféns de um mundo onde só se tem teorias e ninguém sabe ou não conseguem explicar nada. Minha humilde opinião, abraços a você e Ana "

"Acho que alguns Aliens fizeram a gente chamar outros Aliens de demônios ou anjos ou Deus"

Esses foram alguns comentários. Sério como vcs podem ver isso e não deixar os links? Eu to muito puto pq o yt baniu meus comentários :oops: :oops: :oops: Pessoal ta pedindo, vamos dar uma chance pra eles!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back